A Sabesp informou que, entre às 19h e 22 horas desta segunda-feira, 16, executará manutenção emergencial em tubulação localizada dentro da estação de tratamento de água (ETA) Cubatão. Conforme alertou, serão realizadas manobras técnicas para minimizar eventuais reflexos ao abastecimento, que será mantido com a água tratada existente nos reservatórios da região. Os serviços na ETA, que atende Cubatão e a área insular de Santos e São Vicente, devem durar três horas.

Participe dos nossos grupos ➤ https://bit.ly/COSTAINFORMA10 📲 Informe-se, denuncie!

A companhia afirmou que não sentirão nenhuma alteração no consumo os ocupantes dos imóveis que possuam caixas d’água dimensionadas de acordo com as normas técnicas para instalações prediais. Por isso a Companhia pede que a população economize no uso da água de seus reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistema, que deverá acontecer gradativamente ao longo da noite desta segunda-feira, 16.

A Sabesp mantém atendimento gratuito 24 horas pela Central que atende nos telefones 0800 0550195 ou 195. Ou ainda pela Agência Virtual no www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos da ocorrência.