IMPRESSIONANTE

Criança voa pelo vidro traseiro de veículo e quase é atropelada por ônibus

Imagens de câmeras de seguranças mostram o exato momento em que o carro atravessa o cruzamento e colide com um ônibus

Da redaçãoPublicado em 14/10/2021 às 15:19Atualizado há 14/10/2021 às 16:34
Criança foi lançada por metros de distância (Reprodução)

Criança foi lançada por metros de distância (Reprodução)

Uma criança de cinco anos foi arremessada pelo vidro traseiro de um carro durante uma colisão do veículo com um ônibus, na noite de terça-feira (12), na região de Itatiba, interior de São Paulo.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O acidente aconteceu no cruzamento entre a rua Rui Barbosa e a rua Francisco Glicério, no centro de Itatiba. Imagens de câmeras de seguranças mostram o exato momento em que o carro, um Volkswagen Gol cinza, atravessa e o cruzamento e colide com um ônibus.

De dentro do carro a criança foi lançada por metros de distância, passando pelo vidro traseiro do veículo e sendo quase atingida pelo ônibus. Após cair em solo, o menino levanta e sai correndo em direção a uma mulher, que sai desesperada de dentro do carro.

A criança foi encaminhada ao hospital, onde ficou em observação, mas passa bem. Há suspeita de que o motorista do carro estava alcoolizado, pois apresentava sinais de embriaguez, tais como: andar cambaleado, olhos avermelhados e um odor etílico. Além disso, ele ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado como lesão corporal na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante na Delegacia de Itatiba, onde é investigado. Os laudos da amostra sanguínea colhida pelo pai estão em andamento e serão analisadas. A mãe da criança foi orientada quanto ao prazo para representação criminal.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por