LUTO

Corpo encontrado em praia na Bahia é de empresária do PR

Cíntia Mara Pepplow da Silva, de 47 anos, foi vítima de afogamento e estava desaparecida desde sábado (9)

Da redação
Publicado em 18/07/2022, às 18h58 - Atualizado às 19h02

FacebookTwitterWhatsApp
Cíntia tinha uma sociedade com o marido no ramo de construção civil Empresária encontrada em praia da Bahia Mulher loira em selfie sorrindo para a foto - Reprodução
Cíntia tinha uma sociedade com o marido no ramo de construção civil Empresária encontrada em praia da Bahia Mulher loira em selfie sorrindo para a foto - Reprodução

O corpo da empresária Cíntia Mara Pepplow da Silva, de 47 anos, foi encontrado na praia de Piatã, em Salvador, na Bahia, na última quinta-feira (14) e identificado pelo Departamento de Polícia Técnica (DHPP-BA).

Leia também: Anchieta segue congestionada e com Operação Descida

A turista, vinda do Paraná, faleceu vítima de afogamento e estava desaparecida desde sábado (9).

A reportagem da TV Bahia ressalta que essa foi a quarta vez que Cíntia saiu de casa sem dizer para ninguém para qual destino viajaria. Ela e o marido tinham juntos uma sociedade e coordenavam uma empresa na área de construção civil.

Familiares afirmam que nas outras vezes em que Cíntia sumiu, ela reapareceu pouco tempo depois. O corpo dela foi levado para sepultamento no Estado do Paraná.

De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia, depois da expedição das guias, equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram à praia de Piatã onde o corpo de Cíntia foi encontrado e concluíram que ela foi vítima de afogamento.

Peritos determinaram também que as escoriações no rosto da vítima, natural de São José dos Pinhais, no Paraná, foram resultado do atrito com a areia.

Em contato com a Polícia Civil do Paraná, autoridades constataram que existia uma ocorrência de desaparecimento naquele estado relacionada à Cíntia e pediram o comparecimento de familiares para a identificação do corpo. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!