DESABAFO

Cliente encomenda ‘kit festa’, não paga e confeiteira expõe prejuízo

De acordo com a profissional, que chorou em vídeo, a mulher não deu satisfações sobre o ocorrido e nem foi buscar os produtos

Catarina Del Corso
Publicado em 07/06/2022, às 21h28 - Atualizado às 21h33

FacebookTwitterWhatsApp
Mulher fez o vídeo e divulgou diante da decepção que teve e para informar que pedirá um sinal antes de começar a produção da encomenda Kit festa Kit festa com bolo e docinhos - Divulgação
Mulher fez o vídeo e divulgou diante da decepção que teve e para informar que pedirá um sinal antes de começar a produção da encomenda Kit festa Kit festa com bolo e docinhos - Divulgação

Uma confeiteira de Barretos (SP) expôs uma situação muito chata que lhe aconteceu pela primeira vez no último sábado (4). De acordo com a profissional, uma cliente, conhecida da família, encomendou um ‘kit festa’ no valor de R$ 210,00 e sumiu.

“Na quinta-feira (2)  uma pessoa que me conhece há muitos anos me encomendou um kit, ela queria para sexta-feira (3) mas depois passou para sábado (4). Conversamos sobre horário, tema da festa e tudo”, começou a profissional a falar por meio de um vídeo publicado em sua rede social.

Leia também: Jovem é baleado na testa e volta para casa dormir

Ela ressalta que sua equipe trabalhou bastante nos produtos e que todos se organizaram para as encomendas do dia ficarem prontas em horário estipulado anteriormente. No entanto, quando chegou o horário, a cliente do kit não apareceu, não mandou mensagem e nem respondeu às ligações.

“Hoje, domingo (5), já são 9h da manhã e eu aqui com o kit que era para ser entregue ontem à noite. Ela postou foto bebendo, ficou online e apenas me respondeu 23h, quando pediu meu Pix”, destacou.

Porém, mesmo com o número do Pix, a cliente não realizou a transferência. “Isso é uma falta de respeito, comigo, com meu trabalho, com meu dinheiro e meu tempo. O mínimo que ela deveria ter feito era ter vindo buscar ou ter feito o Pix”, afirmou.

A profissional que passou o dia inteiro trabalhando, faltou a compromissos pessoais à espera da cliente. Quando citou seus dois anos de batalha no ‘universo dos doces’, ela começou a chorar.

"Eu não pegava sinal, isso nunca me aconteceu em 2 anos e meio de profissão. Isso aconteceu de uma pessoa próxima a mim, a partir deste domingo (5) todos os pedidos vão ter sinal”, esclareceu.

A publicação teve mais de 13 mil curtidas e cerca de 3,8 compartilhamentos, viralizando nas redes sociais. Por fim, em seu desabafo, a profissional afirma que fez o vídeo, pois ficou muito decepcionada com tudo que aconteceu e aproveitou para alertar que a partir da data, pedirá sinal para novos clientes que encomendarem com ela.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!