As fortes chuvas que se abateram sobre o litoral de SP nesta terça-feira (6) fustigaram as ruas de diversas cidades. Há registros de ruas alagadas em ao menos quatro, dos nove municípios da Baixada Santista. 

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNinfobaixadasantista2  E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

As tempestadas no litoral devem continuar hoje (7). Há alta probabilidade de as chuvas intensas continuarem ao longo da tarde e da noite desta quarta-feira (7). De acordo com informações do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos) a possibilidade de chuvas ao longo de todo o dia nas cidades da Região é de aproximadamente 90%.

Praia Grande

As fortes chuvas desta terça-feira (6) castigaram Praia Grande, no litoral de São Paulo. Há registros de diversas ruas alagadas na cidade.

No Jardim Real, antigo Jardim Imperador, diversas ruas ficaram em estado calamitoso. Sem asfalto, a rua Visconde de Ouro Preto tornou-se um lago intransitável. Outras ruas no mesmo bairro ficaram em estado semelhante.

Há registros de alagamento também nas ruas do Jardim Princesa. Segundo moradores, houve alagamentos também no bairro Ocian.

Um duto de escoamento de águas pluviais para o mar, na praia da Vila Caiçara, quase transbordou devido à grande quantidade de água.

Santos

 

Segundo moradores de Santos, por volta das 17h40, a água subiu no terminal Municipal do Valongo “Rubens Paiva".

Itanhaém

 

Foram registrados alagamentos também Itanhaém. Duas ruas do bairro Corumbá ficaram intransitáveis após as quedas d’água em grande quantidade na cidade.

Moradores da cidade divulgaram imagens das condições das vias nas redes sociais. No Corumbá, um morador flagrou o momento em que uma ambulância transitava com dificuldade numa rua, com água até a altura dos pneus.

Mongaguá

Em mongaguá foi registrado um alagamento na Av. São Paulo.