INUSITADO

Casal passeia com macaco de estimação no Shopping e cena surpreende frequentadores

Animal estava com roupas e uma coleira; casal afirma que ele foi comprado de criadouro autorizado pelo Ibama

Da redaçãoPublicado em 07/05/2021 às 16:31Atualizado há 07/05/2021 às 16:52
 (Reprodução/Redes Sociais)

(Reprodução/Redes Sociais)

Um casal de Curitiba (PR) surpreendeu a todos os frequentadores de um shopping da cidade, ao aparecer com um macaco de estimação, na coleira e de roupas. Depois da cena viralizar nas redes sociais, muitos comentários sobre o ato foram realizados e um dos donos se pronunciou.

O proprietário do animal, explicou que o macaco foi comprado de um criadouro autorizado do Ibama e que ele não teria condições de retornar a natureza, por isso, é legalizado e ele pôde ficar com os donos em casa. Uma internauta citou que acharia fofo se “ele estivesse em seu habitat natural” e que os donos quiseram “chamar a atenção” com o passeio.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/costanortenews e receba matérias exclusivas. Não fique desinformado! 📲

Outro usuário do Instagram, comentou que viu a cena e achou “super fofo”, além disso, filmou e colocou em suas redes sociais. “As pessoas em vez de saber a procedência, como adquiriram o macaquinho já saem julgando para pagarem de politicamente corretos defensores dos animais, mas duvido que sequer prestem ajuda em uma ONG de animais”, relatou uma seguidora da página Curitiba Mil Grau.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por