BAIXARIA AO AR LIVRE

Casal leva chineladas durante momento íntimo em praia movimentada

Descarada exibição, que aconteceu na Polônia, só foi interrompida quando um banhista furioso decidiu resolver o problema por conta própria

Da redaçãoPublicado em 29/07/2021 às 09:18Atualizado há 29/07/2021 às 10:24
Casal leva chineladas durante momento íntimo em praia movimentada (Imagem: Reprodução vídeo The Sun)

Casal leva chineladas durante momento íntimo em praia movimentada (Imagem: Reprodução vídeo The Sun)

Um casal foi flagrado em um momento muito íntimo em a uma praia paradisíaca. A cena registrada por populares que estavam curtindo a praia. Os banhistas tentaram impedir o ato jogando água e dando chineladas, literalmente.

O flagrante ocorreu em plena luz do dia e o casal parecia não se importar com a presença de banhistas, incluindo crianças, que também estavam na praia e nos estabelecimentos próximos.

Alguns frequentadores da praia tentaram pedir que o casal cessasse o ato em público. Uma mulher jogou água no casal afim de fazê-lo parar, o que não aconteceu.

A situação ocorreu na sexta-feira (16) na cidade de Mielno, na Polônia e as imagens viralizaram nas redes sociais.

O vídeo, de um minuto e meio, mostra um grupo se aproximando dos dois para tirá-los de lá. No entanto, sem conseguirem cessar o ato, um banhista pega o chinelo e bate três vezes no homem, que se levanta e deixa o local sem as roupas de baixo, aparentemente bêbado.

Visivelmente embriagado, o homem cambaleia pela praia e  passa por uma multidão boquiaberta, mal conseguindo andar. 

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/costanorteinfolitoral4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

De acordo com tabloide The Sun, do Reino Unido, o homem foi detido e liberado após pagar multa. Já a mulher não foi encontrada e muito menos identificada. Moradores disseram que esta não é a primeira vez que um casal é flagrado nesta situação.

Ainda segundo o tabloide, a polícia local confirmou que o homem foi levado a um centro de detenção para ficar sóbrio. O casal recebeu uma multa. Relações em público se enquadram em crime de ato obsceno. Segundo o Código Penal brasileiro, a pena pode variar de três meses a um ano de prisão ou multa.

Clique aqui para ver o vídeo, (contém cenas explícitas).

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por