O deputado federal General Peternelli (PSL) é o convidado de quinta-feira, 28, do programa Café da Manhã, às 9h. 

Dentre os assuntos, o deputado vai falar sobre um projeto que apoia, o imposto único da reforma tributária e suas vantagens. Para o deputado, 'não adianta criar outro imposto que dependa de nota fiscal'.

A ideia principal é criar um imposto único nacional sobre movimentação ou transmissão de valores e de créditos e direitos de natureza financeira. Entre as vantagens em que o deputado acredita, há o combate à corrupção; fim da guerra fiscal; diminui roubos e assaltos e não cobra imposto de baixa renda.

O programa Café da Manhã acontece ao vivo, de segunda a sexta, das 9 as 10 horas, no canal 48.1 UHF. A TV Cultura Litoral é a emissora de TV do Sistema Costa Norte de Comunicação. Com estúdios instalados em Santos e Bertioga, você pode sintonizar a TV Cultura Litoral através do canal 48.1 UHF digital em todo o litoral e, na Riviera de São Lourenço, também no canal 15 da NET. 

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA3  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Biografia

Peternelli nasceu em Ribeirão Preto e passou parte da infância em Pitangueiras, Ribeirão Preto e São Paulo.

Aos 14 anos, ele ingressou na Escola Preparatória de Cadetes do Exército e no período seguinte entrou para a Academia Militar das Agulhas Negras.  

O deputado serviu ao Exército Brasileiro por 45 anos, depois, entrou para a política como membro do Partido Social Liberal.