As imagens gravadas por uma câmera de segurança neste domingo (6), estão dando o que falar na internet após viralizar nas redes sociais. O vídeo mostra o momento em que um homem estaciona seu carro e aguarda atenciosamente para atravessar uma faixa de pedestres.

O que ele não esperava é que seria atropelado por um cachorro que passava por ali em alta velocidade. O atropelamento inusitado aconteceu no Alto Vale do Itajaí, Santa Catarina, por volta do meio-dia.

De acordo com informações de internautas, o homem estaria indo para a igreja e de fato se machucou. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima ao hospital da cidade.

Já no hospital o homem alegou ter sido atropelado por um cachorro. Desacreditado pelo inusitado relato a polícia concluiu que ele estava defendendo alguém. Ao investigar o misterioso atropelamento os policiais concluiram que o vilão da história era realmente o cão desgovernado.

O cachorro não foi abandonado, ele apenas havia fugido de sua casa e corrido atrás do dono que tinha acabado de sair de carro. Apesar do susto, o homem foi ajudado por pedestres que passavam pelo local. O cão, que parece ser um vira-lata caramelo, fugiu sem prestar socorro.

Veja o vídeo: