Os interessados em atuar na temporada como guarda-vidas temporário em Bertioga podem se inscrever para o processo seletivo a partir desta segunda-feira, 19. Ao todo, são oferecidas 19 vagas, sendo uma para pessoas com necessidades especiais. 

Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/COSTAINFORMA8 📲 Informe-se, denuncie!

Conforme publicação oficial da prefeitura, os vencimentos são de R$ 1.902,71, com carga horária de 40 horas semanais. O período de contratação é entre 1º de dezembro e 17 de fevereiro.

É requisito mínimo que os candidatos tenham Ensino Fundamental completo e curso específico de salva-vidas; ser brasileiro; ter 18 anos completos até a data da contratação; estar quite com o Serviço Militar e obrigações eleitorais; não ter sido exonerado a bem do serviço público; ser considerado apto ao exame médico pré-admissional; não ter antecedentes ou registros criminais; e não ter sido Guarda-Vidas Temporário, e ter o contrato rescindido pelo Estado ou qualquer município, por falta disciplinar.

As inscrições podem ser feitas até às 17h do dia 3 de novembro, exclusivamente pelo site disponibilizado pela prefeitura nesta semana especificamente para as inscrições.

Mais informações sobre as vagas e processo seletivo podem ser conferidos em edital publicado na edição 965 do Boletim Oficial do Município