Um vídeo veiculado neste final de semana tem causado comoção nas redes sociais.

Segundo informações, um trabalhador que fazia entregas de cestas básicas em sítios na região de Frutal, no interior de SP, a cerca de 500 km da Capital se deparou com uma aparição. Numa área inóspita e desolada, o entregador  deu de cara com uma menina, vestida em trajes brancos estranhos.  

Na gravação, o homem dirige em uma estrada de terra no meio de uma plantação de cana, e relata que está assustado. “Gente do céu, um negócio desse. Se quiseram me assustar, assustaram”, confessa o homem.

Veja o vídeo aqui

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortenoticias24horas2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado!

Ao fazer  um retorno com o carro, o homem continua, visivelmente nervoso, sem completar as frases. “Meu Deus, vamos ver o que aquele...”.

Ele termina o retorno e segue no matagal. Rapidamente chega a uma encruzilhada pela qual, presume-se, ele acabara de passar e se depara com uma imagem inquietante.

Na encruzilhada, no meio do canavial, sob o céu azul, o homem avista uma menina, parada, vestida em trapos brancos que balançam com o vento. “Menina, menina. Chama o homem”, a menina vira de costas e sai caminhando canavial adentro, até desaparecer.     

Segundo informações veiculadas nas redes sociais da cidade, amedrontado, com medo da aparição ser uma emboscada, algum crime ou até um acontecimento sobrenatural, o entregador não insistiu num contato com a menina e saiu do local. Ele notificou a polícia que se dirigiu até o local para investigar. Até o momento não há informações sobre a menina.