TRISTE

Após madrugada fria, morador de rua é encontrado morto em Mogi das Cruzes (SP)

Evidências apontam que homem de 59 anos morreu em decorrência das baixas temperaturas

Da redaçãoPublicado em 29/07/2021 às 08:59Atualizado há 29/07/2021 às 09:21
Temperatura deve chegar a 1° C nesta semana em Mogi das Cruzes (Imagem ilustrativa: Reprodução / Diário de Goiás)

Temperatura deve chegar a 1° C nesta semana em Mogi das Cruzes (Imagem ilustrativa: Reprodução / Diário de Goiás)

Um homem em situação de rua de 59 anos foi encontrado sem vida na noite desta segunda-feira (26) em Mogi das Cruzes, no Alto Tietê. O morador de rua não tinha marcas de ferimentos. Evidências apontam que o homem morreu de frio. Órgãos de monitoramento climático apontam uma semana de baixas temperaturas na cidade.

Acionados para atender a ocorrência, Polícia Militar e Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) já encontraram o homem morto na rua Dr. Deodato Wertheimer, na Vila Mogi Moderno.

De acordo com o serviço social de Mogi, o morador de rua era auxiliado pela assistência social da cidade desde 2016 e havia procurado abrigo no mês passado. O corpo do morador de rua será examinado pelo IML (Instituto Médico Legal) em investigação da Polícia Civil sobre a causa da morte.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/costanorteinfolitoral4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Baixas temperaturas em Mogi

Mogi das Cruzes registrou temperatura mínima de 9° na noite do dia 26, data em que o morador de rua morreu, segundo projeção diária do The Weather.

Até o fim deste mês, as temperaturas na cidade devem ser ainda mais baixas. O Centro de Previsão de Tempo e Estudo Climático, ligado ao INPE, prevê temperaturas mínimas de 1° nesta sexta-feira (30), 3° no sábado e 6° no domingo. A temperatura máxima no período não deve passar de 18°, prevê o órgão.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por