HUMILHAÇÃO

Aluno atinge professora com saco de farinha assim que ela chega na sala

Outros alunos assistiram e riram da atitude do colega de sala de aula; internautas ficaram indignados com a atitude e lamentaram a falta de educação dos envolvidos

Catarina Del Corso
Publicado em 23/05/2022, às 21h58 - Atualizado às 22h04

FacebookTwitterWhatsApp
Professora ficou sem reação diante da surpresa assim que ela pisou na sala de aula Aluno atinge professora com farinha Aluno atingindo a professora com farinha e alunos sentados assistindo - Reprodução
Professora ficou sem reação diante da surpresa assim que ela pisou na sala de aula Aluno atinge professora com farinha Aluno atingindo a professora com farinha e alunos sentados assistindo - Reprodução

Um aluno de uma escola de Santo André, município do Estado de São Paulo, foi filmado por outros colegas atingindo a professora com um saco de farinha assim que ela chega na sala.

A atitude foi aplaudida por muitos colegas de sala de aula que aproveitaram para rir da situação e do semblante da profissional que não teve reação no momento da humilhação.  No entanto, uma voz se sobressai ao fundo que grita “oh, respeita a professora, po”.

Já os internautas reprovaram e criticaram a falta de educação dos envolvidos, assim como lamentaram a falta de providências ao garoto.

Leia também: “Quando seu vizinho fizer barulho não chame a polícia, compre uma caixa de bombinha”, diz vereador

O vídeo foi publicado por um agente de organização escolar da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo que preferiu ocultar o nome da Unidade Escolar em solidariedade à professora.

“Isso é o cúmulo, deveria ser expulso ou transferido. Isso não pode acontecer. A professora deveria abrir um processo por danos morais”, escreveu uma seguidora.

O dono do registro chegou a dizer que o menor de idade que jogou farinha na professora depois jogou a lixeira em cima da diretora e em seguida foi colocado para fora da sala de aula.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!