Hotéis de Guarujá contam com 83% de ocupação para o Carnaval | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Logo do Jornal Costa Norte

Hotéis de Guarujá contam com 83% de ocupação para o Carnaval

Da Redação
21 de fevereiro de 2020 às 17:39


O Carnaval em Guarujá promete cidade lotada. Segundo pesquisa do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SinHoRes), realizada entre os dias 18 e 19 de fevereiro, os hotéis da cidade registram uma taxa de ocupação de 83% para o feriado, a maior entre as cidades da região.


Participe dos nossos grupos ℹ bit.ly/GRUPOCNGUARUJA 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


A pesquisa do Sindicato não é a única a trazer dados animadores. Perto de 14 mil passageiros devem passar pelo Terminal Rodoviário de Guarujá até a quarta-feira de cinzas, 26. Já a Ecovias, concessionária do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), estima que entre 360 e 550 mil veículos desçam a serra com destino à região até a terça-feira de Carnaval, 25.


O secretário de Cultura e interino de Turismo, Marcelo Nicolau, destaca que os turistas que visitarem a cidade poderão desfrutar de um feriado bem movimentado. “Além de contarmos com todo o trade turístico da cidade sempre à disposição, a programação para o feriado terá também um desfile de escolas de samba montado na Praia da Enseada, e as bandas e blocos espalhadas pela cidade até o dia terça-feira de Carnaval”.


Atrações 

Desde o último sábado, 15, os blocos fixos e itinerantes da Cidade garantem a diversão em diversos bairros. A programação segue até o último dia do Carnaval e contará com 10 bandas fixas e oito itinerantes, que possibilitarão que todos participem da festa. 


Além das bandas, o Carnaval também conta com o Desfile Show Oficial, que acontece na segunda-feira, 24, a partir das 21h, na avenida Miguel Stéfno na Enseada, no trecho entre as ruas Acre e Iracema. As escolas Mocidade São Miguel, Unidos da São Jorge, Imperador da Ilha e Renascer de Santa Cruz dos Navegantes participarão do evento, e a Mocidade Amazonense será a convidada de honra.

Comentarios

O que fazer em Guarujá

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Estradas

Segurança

Colunas e Blogs

Política

Esporte

Variedades

Horóscopo Cigano

Horóscopo Cigano - de 8 a 15 de abril

  • Coroa - 8 a 15 de abril

    COROA_ Momento de fé e sabedoria, depois de muitas lutas o destino te favorece com respostas positivas que mudam o seu astral, chegou a hora de estabilizar os seus caminhos, fugir de situações que podem atrapalhar os seus bons planos. Acredite na sua capacidade e siga em frente, o momento pede mais atrevimento de sua parte, as boas respostas sempre surgem depois que você toma atitudes que realmente fazem a  diferença.

  • Candeias - 8 a 15 de abril

    CANDEIAS_ Momento favorável para o amor, uma fase de luz e alegrias onde tudo começa a acontecer de maneira positiva, você precisa agir com mais clareza diante das situações, ser mais transparente com a pessoa amada e verá que não há tantos problemas em seu relacionamento. Em questões profissionais em breve novas respostas tranquilizam o seu coração, principalmente em situações financeiras onde você consegue dar a volta por cima.

  • Roda - 8 a 15 de abril

    RODA_ Semana de força, de motivação e otimismo, você consegue dar a volta por cima diante das situações, busca o foco dos seus objetivos e vai em frente rumo aos seus bons projetos. O momento pede para que você tenha calma com as questões familiares e não se deixe levar por falatórios que podem vir a te prejudicar. Controle os seus instintos e busque a paz acima de tudo, a sua maior força está na capacidade de apaziguar tudo.

  • Sino - 8 a 15 de abril

    SINO_Vibrações positivas para o amor, fase de renovação e fé, você consegue se entender com a pessoa amada e foge de situações desagradáveis, tenta manter a paz diante de muitos assuntos e se equilibra diante das questões. Os dias que se seguem trarão as respostas ideais que farão mais sentido em seus caminhos, busque a paz interior e faça valer os seus bons planos. Confie na sua capacidade e siga em frente com seus objetivos maiores.

  • Moedas - 8 a 15 de abril

    MOEDAS_ Muitas das questões ao seu redor acabam te confundindo mas o melhor está por vir e as respostas farão mais sentido em breve, onde você vai conseguir realizar os seus objetivos. No amor uma nova resposta surge em seus caminhos e tudo fica mais agradável, e com o passar dos dias você se sente melhor ao lado da pessoa amada, se sente mais confiante e também percebe a necessidade de dar mais atenção à pessoa amada.

  • Adaga - 8 a 15 de abril

    ADAGA_ A capacidade de dar a volta por cima, realizar os seus objetivos com força e determinação. Você consegue resolver certas situações de maneira positiva, busca a paz para os seus caminhos e muda tudo o que for preciso. Momento oportuno onde tudo acontece de maneira tranquila, vá ao encontro da luz e da paz, faça com que tudo aconteça de maneira favorável e nunca se prenda a nada, busque a paz acima de tudo e faça acontecer de maneira positiva seus caminhos.

  • Ferradura - 8 a 15 de abril

    FERRADURA_ Momento de renovação e fé, você se sente bem depois de desabafar seus reais sentimentos, está disposto(a) a mudar os seus caminhos de maneira positiva, se desprende dos seus medos e encara as realidades. A semana pede mais atitude de sua parte, se realmente deseja uma determinada mudança é necessário fazê-la acontecer em seus caminhos portanto busque a paz antes que tudo venha a ser diferente em seus caminhos.

  • Taça - 8 a 15 de abril

    TAÇA_ Momento de renovação e otimismo, fase de conquistas e bons aprendizados, esqueça o passado e busque respostas no presente, equilibre-se e não se deixe levar por pequenos imprevistos que possam te trazer um certo mal-estar. Você precisa encarar de frente as situações e virar páginas, saber que tudo muda com o decorrer do tempo e mesmo estando diante de certas situações tudo pode ser diferente, basta você saber lidar com os assuntos.

  • Capela - 8 a 15 de abril

    CAPELA_ Momento de motivação e luz, fase de respostas onde tudo pode acontecer de maneira positiva. Você vai enfrentar diversas situações porém com o passar dos dias tudo pode ser diferente em seus caminhos. Você vai mudar o que for preciso porém os dias que se seguem farão com que você se sinta melhor. No amor nem sempre as coisas acontecem como você deseja, porém não perca a esperança pois tudo pode mudar.

  • Punhal - 8 a 15 de abril

    PUNHAL_ Fase de renovação, de fé e entusiasmo, a semana promete ser de resoluções e muitas alegrias, fim da dúvida que tanto atrapalhou os seus caminhos. Chegou a hora de levar em frente todos os seus projetos, encarar as situações e mudar o que for preciso. O seu coração ainda carrega algumas dúvidas, mas a razão trará a paz para os seus caminhos. No amor deixe o tempo agir, ele sempre te traz a melhor resposta.

  • Estrela - 8 a 15 de abril

    ESTRELA_ Momento de equilíbrio e força, fase de fé e altruísmo, você se equilibra diante das situações e dá a volta por cima nos seus projetos pessoais. Tente manter a paz ao lidar com assuntos amorosos, devido a muitas questões pode ser que você se encontre cansado(a) e pode ter atitudes inesperadas com a pessoa amada. Com o passar dos dias tudo pode ficar bem, apenas tenha calma e saiba lidar com as questões de maneira positiva.

  • Machado - 8 a 15 de abril

    MACHADO_ Momento de luz e alegrias, fase de paz e entendimento, você se depara com situações agradáveis e isso fortalece o seu astral. Fase de dedicação e novos aprendizados, você se volta aos estudos e quer evolução em seus caminhos, encontra a paz para os seus dias deixando de lado tudo o que for prejudicial, que atrapalha os seus bons planos. A sua dedicação é muita e isso te traz respostas pra lá de esclarecedoras.