Comece a terça-feira, 15 , bem informado | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Logo do Jornal Costa Norte

Comece a terça-feira, 15 , bem informado

Da Redação
14 de outubro de 2019 às 22:45

Homicídios e outros oito crimes violentos caem no 1º semestre

A informação sobre a queda de homicídios foi divulgada hoje, 14, em Brasília, pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com base em dados do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais, de Rastreabilidade de Armas e Munições, de Material Genético, de Digitais e de Drogas (Sinesp).

http://d.costanorte.com.br/geral/37177/homicidios-e-outros-oito-crimes-violentos-caem-no-1-semestre

Adolescente de 13 abusa de vizinha de 4 anos e é apreendido

Um adolescente de 13 anos foi apreendido e encaminhado à Fundação Casa após abusar de uma criança de 4 anos no bairro Morrinhos, em Guarujá. A menina é vizinha do infrator e entrou na casa do jovem sem que os familiares percebessem na noite do dia 10 de outubro.

http://d.costanorte.com.br/seguranca/37175/adolescente-de-13-abusa-de-vizinha-de-4-anos-e-e-apreendido

Bahia decreta estado de emergência por manchas de óleo no litoral

O governador em exercício do estado da Bahia, João Leão, assinou hoje, 14, três documentos que visam ajudar o estado a conter a mancha de óleo que se espalha rapidamente pelo litoral da Região Nordeste. Entre eles, a declaração de emergência nos municípios afetados pelo desastre ambiental. O decreto permite que verbas contingenciais sejam usadas na contenção do óleo. João Leão assinou também um termo de recebimento de ajuda da sociedade civil e uma carta pedindo apoio ao governo federal.

http://d.costanorte.com.br/geral/37176/bahia-decreta-estado-de-emergencia-por-manchas-de-oleo-no-litoral

Vítimas aparecem durante abordagem da PM à dupla criminosa

Quatro jovens de São Paulo que vieram passar o feriado de Nossa Senhora, 12 de outubro, na cidade de Guarujá, acabaram sendo vítimas de uma tentativa de roubo do veículo que ocupavam e de um tiro, que atingiu a porta dianteira esquerda do carro (lado do motorista), no momento exato em que pararam em frente ao imóvel que haviam alugado. Segundo relatos das vítimas, após o disparo os meliantes fugiram do local.

http://d.costanorte.com.br/seguranca/37178/vitimas-aparecem-durante-abordagem-da-pm-a-dupla-criminosa

Participe dos nossos grupos  http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍♂Informe-se, denuncie!



'Mecânico' usa carro furtado de cliente e é preso em flagrante

No último sábado, 12, um mecânico foi preso em flagrante por receptação ao ir para um 'pistão', no bairro Conceiçãozinha, em Guarujá, com um veículo furtado no dia 9, em Santos, cidade vizinha. O preso afirmou não saber que o carro era furtado e explicou que um cliente lhe entregou o veículo para conserto da parte elétrica e, após o concerto, ele decidiu sair para passear.

http://d.costanorte.com.br/seguranca/37179/mecanico-usa-carro-furtado-de-cliente-e-e-preso-em-flagrante

Ex-ministro do governo Bolsonaro critica fala do presidente da Câmara Federal

O ex-ministro da Educação, Ricardo Vélez, fez um tweet na tarde desta segunda-feira, 14, em que rebate o comentário do presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia, sobre “o país não estar preparado para privatizar empresas como a Petrobrás”. Ele afirmou: “acho que quem não está preparada é certa classe política”.

http://d.costanorte.com.br/nacional/37168/ex-ministro-do-governo-bolsonaro-critica-fala-do-presidente-da-camara-federal

Babá é acusada de furtar R$ 40 mil do cofre do patrão

Uma babá , de 19 anos, foi acusada pelo patrão por furto de R$ 40.000,00 que, segundo ele, se encontrava no cofre da residência, localizada no Jardim Las Palmas, no Guarujá. Ele acionou a Polícia Militar, na madrugada de sexta-feira, 11, e seguiu para a casa da jovem, no distrito Vicente de Carvalho, onde a apontou como sendo a autora do crime. 

http://d.costanorte.com.br/seguranca/37167/baba-e-acusada-de-furtar-r-40-mil-do-cofre-do-patrao

Imigrantes com tráfego congestionado na subida da serra

A Rodovia dos Imigrantes está com tráfego congestionado na subida da serra desde a manhã desta segunda-feira, 14, após um carro pegar fogo no acostamento da rodovia no km 48.

http://d.costanorte.com.br/sistema-anchieta-imigrantes/37162/imigrantes-com-trafego-congestionado-na-subida-da-serra

Ladrões roubam 26 pertences de turistas, "nos levaram tudo"

Duas turistas que vinham da capital paulista para passar o feriado de Nossa Senhora Aparecida, 12, em um hostel na cidade do Guarujá acabaram sendo vítimas de uma ação criminosa praticada por uma dupla armada que, de bicicleta, levaram todos os seus pertences. Os criminosos roubaram cartões de crédito e débito, mochilas, celulares, caixinha de som, documentos pessoais, relógio, óculos de sol e grau e diversas roupas femininas. 

https://d.costanorte.com.br/seguranca/37180/ladroes-roubam-26-pertences-de-turistas-nos-levaram-tudo

Comentarios

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Estradas

Segurança

Colunas e Blogs

Geral

Política

Esporte

Variedades

Horóscopo Cigano

Horóscopo Cigano - De 25 de junho a 1° de julho

  • COROA - 25 de junho a 1° de julho

    (20 DE ABRIL A 20 DE MAIO) - Os dias que se seguem serão de bons planos pessoais e voltados aos estudos e aprendizados, você quer o progresso e começa a somar os seus objetivos, raciocina diante das situações e busca novas respostas em seus caminhos. No amor o jogo será duro por estes dias, não será fácil lidar com as indecisões da pessoa amada, procure acalmar-se diante de tudo e deixe que o tempo se encarrega de mudar o que for preciso.

  • CANDEIAS - 25 de junho a 1° de julho

    (21 DE MAIO A 20 DE JUNHO) - Momento de luz e novidades ,fase de determinação e fé. Você muda o que for preciso e segue com mais decisões e acordos que favorecem o lado trabalhista. Muitas mudanças acontecem sim mas são para melhor, e até mesmo questões que antes te traziam muitas dúvidas nessa semana tudo se esclarece e você consegue dar importantes passos ao progresso pessoal.Questões familiares são resolvidas e no amor a paz reina esta semana.

  • RODA - 25 de junho a 1° de julho

    (21 DE JUNHO A 21 DE JULHO) - Dias de luz e alegrias, momento de paz e determinação, fase favorável para a sua criatividade e o destino avisa que é hora de explorar seus conhecimentos e focar em dias melhores buscando a paz interior acima de tudo. No amor uma nova luz traz a paz para o seu coração, você busca o equilíbrio diante das situações e procura entender a pessoa amada. Não se deixe levar pelo medo ou ansiedade, tudo ficará bem dentro de alguns dias.

  • SINO - 25 de junho a 1° de julho

    (23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO) - Com o tempo tudo começa a se resolver, você consegue esclarecer os assuntos e o que antes era complicado ganha uma nova resposta. Não é fácil lidar com algumas situações porém você pode vencer os seus medos encarando as situações. Agora é o momento de reorganizar a sua vida e transformar os seus dias em situações melhores. No amor evite complicar os seus caminhos, tente entender a pessoa amada e fuja de complicações.

  • MOEDAS - 25 de junho a 1° de julho

    (23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO) - Não se deixe levar pelo momento, existe uma luz alternativa em seus caminhos, procure focar em seus objetivos e acalme o seu coração. Com o passar dos dias tudo será esclarecido e você volta a ganhar a confiança de sempre. Conquiste o seu espaço com garra e determinação pois a sua capacidade permite isso, mas é preciso se desapegar de certas situações e focar em seus objetivos maiores buscando a luz e a espiritualidade.

  • ADAGA - 25 de junho a 1° de julho

    ( 23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO) - Fase de respostas positivas, de questões familiares favoráveis e muitos esclarecimentos, momento de desapego de certas questões, você volta a acreditar na sua capacidade e busca dias melhores em todos os sentidos. Mudanças acontecem no meio do caminho e você encontra a paz interior. No amor é hora de tomar uma decisão mais favorável, os dias se passam rapidamente e demorar pode atrasar a sua sorte nessa questão.

  • FERRADURA - 25 de junho a 1° de julho

    (22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO) - Chegou  a hora de avaliar todas as questões, de mudar o que for preciso e seguir com fé e entusiasmo diante das situações. Vire a página, busque na sua fé as suas respostas, muitas vezes você encontrou dias melhores em seus caminhos quando se dedicou mais ao seu lado espiritual. Conquiste novamente o seu espaço, faça valer as suas palavras e tente reverter algumas situações. O seu destino pede progresso.

  • TAÇA - 25 de junho a 1° de julho

    (21 DE JANEIRO A 29 DE FEVEREIRO) - Uma nova luz favorece o seu astral e você começa a tomar importantes decisões em seus caminhos. Controle os seus impulsos, vá ao encontro da luz e da determinação, nunca se deixe levar pela indecisão, pelos imprevistos busque sempre manter o seu foco, fazer com que tudo possa ser diferente em seus caminhos. Conquiste a sua paz novamente, você é capaz de mudar o que for preciso, é capaz de renovar os seus planos.

  • CAPELA - 25 de junho a 1° de julho

      (20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO) - Refaça os seus planos, invista em seu potencial, os dias que se seguem pedem mais determinação de sua parte, então é preciso fortalecer os seus caminhos, colocar em ordem os seus objetivos, favorecer o seu astral buscando a luz de sua espiritualidade. No amor uma nova resposta favorece os seus dias porém será necessário entender a pessoa amada, saber lidar com tudo de maneira positiva sem se prender a certas situações.

  • PUNHAL - 25 de junho a 1° de julho

    (21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL) - Momento de reorganização pessoal, você começa a pesar os prós e os contras de todas as situações, busca o equilíbrio acima de tudo e quer uma nova oportunidade nas questões profissionais. Bom momento para voltar-se ao lado espiritual onde seus caminhos ganham forças pois a sua Fé somada ao seu talento transforma os seus dias. No amor uma nova luz surge e te deixa mais tranquilo(a) diante das situações.

  • ESTRELA - 25 de junho a 1° de julho

    (22 DE JULHO A 22 DE AGOSTO) - Fase de renovação e muita Fé, momento de luz e novidades que transformam os seus dias, infelizmente algumas mudanças mexeram um pouco com o seu astral, mas com o passar dos dias tudo volta ao normal. A sua capacidade de se reorganizar diante dos fatos mais uma vez te surpreenderá. Só tome cuidado para não misturar os setores da sua vida. Busque a paz em questões familiares, evite opinar em assuntos polêmicos.

  • MACHADO - 25 de junho a 1° de julho

    ( 22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO) - Fase de boas decisões, de momentos de otimismo e muita fé, você se depara com questões que favorecem o seu coração, muda o que for preciso e encara uma nova jornada com mais equilíbrio e força. No amor uma nova resposta alegra o seu coração, te enche de esperança e otimismo. Os dias que se seguem serão marcados por novas respostas e também muito foco em seus objetivos, você conseguirá dar a volta por cima diante de uma importante questão.