0712Geral10T01

Redação
Publicado em 03/12/2019, às 12h59 - Atualizado em 23/08/2020, às 21h06

FacebookTwitterWhatsApp

Guarujá conquista 30 medalhas e é destaque nos Jogos Abertos

Bertioga

Marina Aguiar

Guarujá foi destaque na 83ª edição dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, realizado entre os dias 11 e 23 de novembro, em Marília, no interior de São Paulo. A equipe guarujaense obteve 30 medalhas, das quais 16 ouros, nove pratas e cinco bronzes. Os resultados vieram nas modalidades adaptadas de natação e atletismo e nas disputas de capoeira, natação, caratê e judô.

Atletismo rendeu 10 ouros, cinco pratas e três bronzes. Na capoeira, Guarujá ficou duas vezes no ranking geral, já que o município faturou o 1º lugar no feminino e o 3º lugar no masculino. Os capoeiristas da Sedel conseguiram dois ouros, uma prata e um bronze no torneio.

O secretário adjunto de Esporte e Lazer da Sedel, José Roberto Galvão, enalteceu os resultados da equipe. Segundo ele, “os atletas representaram muito bem a cidade no evento. Isso prova que o nosso trabalho está sendo bem desenvolvido e que Guarujá é um grande celeiro de esportistas”. A cidade ainda obteve um ouro e duas pratas no caratê; um ouro no judô; duas pratas e dois ouros na natação adaptada.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!