0302Geral11T04

Redação
Publicado em 30/01/2018, às 14h01 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h25

FacebookTwitterWhatsApp

CMOC tem vagas de estágio para unidade de Cubatão

Cubatão

Da redação

Surgiu uma nova oportunidade para quem busca vagas de estágio. As inscrições permanecem abertas até segunda-feira, 5, para o programa de estágio CMOC 2018. Os estudantes interessados em atuar nas unidades da Niobras e da Copebras, localizadas em Catalão e Ouvidor (GO), e em Cubatão, na Baixada Santista (SP), devem enviar seus currículos para participar do processo seletivo.

Em Cubatão, são oferecidos estágios para cursos de nível superior e técnico. Para o nível superior, há vagas para alunos de ciências contábeis; comunicação social; relações públicas; jornalismo; publicidade e propaganda; marketing; administração; direito; economia; engenharia química; engenharia ambiental; engenharia produção; engenharia mecânica; engenharia civil; engenharia elétrica ou áreas afins. Para o nível técnico, há vagas de estágio para estudantes de ciências contábeis. Já em Catalão, os cursos de nível superior são: administração; economia; comunicação social; relações públicas; jornalismo; publicidade e propaganda; ciências contábeis; tecnologia da informação; ciência da computação; sistema de informação; engenharia da computação. E as vagas de estágio disponíveis para estudantes de nível técnico são: ciências contábeis e técnico em segurança do trabalho.

Finalmente, em Ouvidor, estão sendo oferecidas vagas apenas para cursos de nível superior, em administração; economia; ciências contábeis; geologia; engenharia de minas; engenharia de produção; engenharia química; engenharia de metalúrgica; engenharia ambiental; engenharia civil; engenharia florestal; engenharia sanitária ou biólogo ou áreas afins. O processo seletivo está sendo conduzido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Os cursos estão disponíveis no site http://www.ciee.org.br. Para participar do processo, o candidato deve estar cadastrado no site do CIEE e enviar os currículos para: [email protected] (vagas nas unidades de Catalão e Ouvidor) e [email protected](vagas em Cubatão), até o dia 5 de fevereiro de 2018.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!