0112Geral07T02

Redação
Publicado em 27/11/2018, às 09h24 - Atualizado em 23/08/2020, às 18h03

FacebookTwitterWhatsApp

Centro de Cidadania Itinerante atenderá moradores da Prainha

Guarujá

Da redação

No intuito de levar cidadania às comunidades carentes, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário de Guarujá (Sedep), realiza de terça, 4, a quinta-feira, 6, das 9h às 15 horas, a primeira edição do Centro de Cidadania Itinerante. Nesta primeira fase, serão atendidos os moradores da Prainha, na Associação de Melhoramentos de Bairro (rua Nova, 170). Pelo projeto, os moradores contarão com serviços de emissão de documentos e orientações sobre os atendimentos do Poupatempo.

Quem for ao local poderá solicitar a emissão de documentos como cartão SUS, 1ª ou 2 via da carteira de trabalho, além de obter orientações sobre certidões e credencial de estacionamento para idoso e deficiente. Não haverá qualquer cobrança de taxas.

Documentos necessários

* Cartão SUS - documento de identificação pessoal (RG ou certidões);

* 1ª ou 2ª via da carteira de trabalho - 1 foto 3x4 recente, RG ou certidões e CPF;

* Estacionamento de idoso - xerox do documento pessoal (RG ou CNH), comprovante de residência no nome do solicitante; se o comprovante estiver no nome de algum parente tem que anexar o documento do parente comprovando parentesco; * Cartão de estacionamento para deficiente físico - xerox do documento pessoal e CNH (se ele mesmo for o condutor), comprovante de residência no nome do solicitante; se o comprovante estiver no nome de algum parente tem que anexar documento do parente comprovando parentesco. Laudo médico com CID (menos de 3 meses) e descrição da enfermidade (original ou cópia autenticada); * Certidão de outros estados - Todos os documentos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!