Baep apreende mais de 160kg de cocaína
Motorista da caminhonete na qual estava armazenada a droga
foi preso em flagrante
Divulgação/SSP
Os 150 tijolos de cocaína em pasta base estavam acondicionados em um fundo falso atrás do banco traseiro de uma caminhonete
Guarujá
Da redação
Policiais do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) apreenderam 163,4 quilos de cocaína em pasta base, durante patrulhamento pelo bairro Vila Santa Rosa, em Guarujá, na noite de quinta-feira, 26. O motorista da caminhonete na qual estava armazenada a droga foi preso em flagrante.
Por volta das 21 horas, a equipe do Baep patrulhava a rua Luís Felipe Machado quando localizou a caminhonete estacionada. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, o motorista tentou fugir quando percebeu que os policiais iluminaram o interior do veículo, mas foi alçando e abordado.
Em vistoria ao veículo foram encontrados 150 tijolos de cocaína acondicionados em um fundo falso atrás do banco traseiro. De acordo com a polícia, o homem de 40 anos consta com passagens pelos crimes de tráfico, roubo e receptação. Quando indagado acerca das drogas, informou que foi contratado para fazer entrega para uma pessoa que não sabia o nome; que o produto era cocaína em pasta base, avaliada em cerca de R$ 3 milhões.
O homem foi preso em flagrante, levado à Delegacia de Guarujá e indiciado por tráfico de drogas. Ele permanece preso, à disposição da Justiça.
Comentários