FÃS PREOCUPADOS

Astro da série Supernatural sofre grave acidente de carro e “tem sorte de estar vivo”

Declaração foi realizada pelo ator e amigo de Jared Padalecki, Jensen Ackles em um evento para fãs em Nova Jersey

Catarina Del Corso
Publicado em 25/04/2022, às 19h01 - Atualizado às 19h28

FacebookTwitterWhatsApp
Jared Padalecki tem 39 anos e interpreta Sam na série de sucesso 'Supernatural' Ator de Supernatural Jared Padalecki, homem branco e cabelos castanhos na altura do ombro - Divulgação
Jared Padalecki tem 39 anos e interpreta Sam na série de sucesso 'Supernatural' Ator de Supernatural Jared Padalecki, homem branco e cabelos castanhos na altura do ombro - Divulgação

Jensen Ackles, um dos atores da série Supernatural, deu uma notícia que chocou os fãs no último domingo (24). Jensen afirmou que um dos astros da produção, Jared Padalecki, sofreu um grave acidente de carro e teria sorte de estar vivo.

A declaração foi realizada durante um evento para fãs em East Brunswick, em Nova Jersey, quando Jensen contou o motivo do amigo não ter comparecido. As informações são das revistas People e Variety.

Leia também: Rapper oferece mais de R$ 460 milhões para luta de Kenny Rock contra Will Smith

"Sinto falta do meu amigo. Ele manda beijos. Falei com ele ontem e ele está triste por não poder estar aqui. Não sei se vocês sabem o que está acontecendo. Ele sofreu um grave acidente de carro. Ele não estava dirigindo, estava no banco do passageiro. E ele tem sorte por estar vivo. E não somente por isso, mas também por estar se recuperando em casa – o fato de ele não estar agora em um hospital me surpreende, porque eu vi o carro", afirmou o ator aos presentes no evento.

Ainda de acordo com Jensen, seu amigo se sente como se tivesse lutado 12 rounds contra Mike Tyson após o acidente de trânsito. "Mantenham seus pensamentos no ator e enviem todo amor, em breve ele estará conosco novamente", pediu Jensen aos fãs.

No último dia 21, Jared escreveu um pedido de desculpas aos fãs, por não poder participar do evento, porém, não comentou sobre o motivo.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!