variedades
14 de janeiro de 2020 Última atualização: 11:48
Por Da Redação
Foto: Divulgação

Foto: Junior Imigrante

Um dos melhores sósias e covers de Raul Seixas, reconhecido inclusive pela família do cantor, Roberto Seixas se apresentará neste sábado, 18, em Bertioga, pelo projeto Tributos. A abertura ficará a cargo da banda local Luau Rock, com sucessos dos anos 70, 80 e 90. A apresentação será a partir das 21 horas, na Tenda de Eventos, no Centro, em Bertioga. 


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA8 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Roberto Seixas, na estrada há mais de trinta anos, revive grandes clássicos da carreira do artista, que foi um dos pioneiros do rock nacional. Entre eles, 'Metamorfose Ambulante', 'Eu nasci há dez mil anos atrás', 'Tente Outra Vez', 'Gita' e 'Mosca na Sopa'.

Para abrir a noite, o quarteto do Luau Rock, formado por Clayton Jr. (vocal), Regis Santos (guitarra), Alicia Nizzoli (baixo) e Alexandre Gonzales (bateria). A banda prata da casa promete não deixar ninguém parado com músicas de bandas consagradas, como Legião Urbana, Capital Inicial, Raimundos, Pearl Jam, Stone Temple Pilots, Alice in Chains e Ramones.

O evento integra a programação do Em Bertioga, o Verão é + Cultura, da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

Próximo show

No sábado, 25 de janeiro, a partir das 21 horas, Helder Moreira, mais conhecido na mídia como “Helvis”, apresenta uma releitura moderna e emocionante de Elvis Presley. O espetáculo musical reúne os principais sucessos e as performances marcas registradas do eterno Rei do Rock. A banda local Original 80 abre o show tributo.

Nos acompanhe

São eles que farão suas experiências inesquecíveis. Errar na escolha de um produto ou serviço pode prejudicar qualquer experiência. Nossos parceiros lhe garantirão momentos ímpares.