variedades
10 de dezembro de 2019 Última atualização: 12:06
Por Da Redação


A Basílica do Embaré (Av. Bartolomeu de Gusmão, nº 32) será palco do Concerto de Natal de 2019 da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS). A apresentação especial ocorre no domingo, 15, às 19h30. A entrada é gratuita.


Sob regência do maestro-adjunto José Consani, a sinfônica santista executa as peças Concerto Grosso Opus. 6 n.3, de Arcangelo Corelli; Siegfried Idyll, de Richard Wagner; Battalia a 9, Biber Heinrich e Sinfonia n.6 Opus 68 (Pastoral), de Ludwig van Beethoven, além de tradicionais canções natalinas.


Participe dos nossos grupos  http://bit.ly/CNAGORA6 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


O Concerto de Natal será o penúltimo de uma temporada única, dos quase 25 anos da sinfônica santista, que neste ano já fez 13 apresentações, duas delas tocando clássicos do rock e uma outra executando trilhas de filmes e séries de TV. Todas sucesso de público.


A temporada 2019, que se encerrará com concerto na praia do Gonzaga, pouco antes da virada ano, contou também com apresentações no Festival de Inverno de Campos do Jordão e na Sala São Paulo - a Meca da música erudita no país.

Nos acompanhe

São eles que farão suas experiências inesquecíveis. Errar na escolha de um produto ou serviço pode prejudicar qualquer experiência. Nossos parceiros lhe garantirão momentos ímpares.