variedades
06 de novembro de 2019 Última atualização: 10:51
Por Da Redação

Alunos da rede municipal de Cubatão irão receber instrumentos musicais, brasão e até uniformes para a formação e ampliação de bandas e fanfarras. A iniciativa, que beneficiará 350 estudantes da rede municipal, integra o projeto Um Toque de Cidadania, desenvolvido pela AFABAN (Associação de Fanfarras e Bandas do Litoral Paulista) que tem como objetivo proporcionar aos jovens, conhecimento e aperfeiçoamento musical.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA8 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

A aquisição desse material é fruto de emendas destinada pelos vereadores de Cubatão, Wilson Pio (PSDB) e Toninho Vieira (PSDB) que propuseram a liberação dos recursos para a compra de instrumentos como, por exemplo, trompa e trompete, entre outros, sendo que alguns deles serão destinados, especialmente, à atender alunos do ensino fundamental I.

"Cubatão vai retomar suas bandas escolares. É um ganho para a cidade. Parabéns aos vereadores por dedicarem parte de suas emendas à compra dos instrumentos musicais. Estamos levando música para nossas crianças,  juventude, e aos bairros, que precisam ter atividades socioculturais", declara o presidente da AFABAN, Luiz Carlos Araújo.

A entrega será feita durante essa semana. Veja a programação:

06/11 - Quarta-feira

09H30 - UME "DR. LUIZ PIERUZZI NETO"

Av. Martins Fontes, 1241 - Vila Nova, Cubatão

14H - UME "PADRE JOSÉ DE ANCHIETA"

R. Salgado Filho, 130 - Parque Fernando Jorge, Cubatão

07/11 - Quinta-feira

16H - UME "RUI BARBOSA"

R. Ver. Luiz Pieruzzi Neto, 50 - Jardim Caraguatá, Cubatão

Nos acompanhe

São eles que farão suas experiências inesquecíveis. Errar na escolha de um produto ou serviço pode prejudicar qualquer experiência. Nossos parceiros lhe garantirão momentos ímpares.