variedades
13 de setembro de 2019 Última atualização: 14:23
Por Da Redação

Teatro Municipal Procópio Ferreira

(Av. Dom Pedro I, 350 – Enseada)

‘O maravilhoso Mágico de Oz’

Domingo (15) às 18 horas

Dorothy é vista como heroína, mas tudo o que ela quer é voltar para casa, e, para isso, precisa da ajuda do Poderoso Mágico de Oz, que mora na Cidade das Esmeraldas. No caminho, ela será ameaçada pela Bruxa Má do Oeste e encontrará três companheiros: um Espantalho que quer ter um cérebro, um Homem de Lata que anseia por um coração e um Leão covarde que precisa de coragem. Será que o Mágico de Oz conseguirá ajudar todos eles?

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA7 🕵‍♂Informe-se!


A obra adaptada de Fátima Góes e Thalita Góes traz mensagens importantes sobre a amizade e a importância de acreditar nos dons que possuímos, como a coragem, inteligência e a capacidade de amar. “Quando acreditamos qualquer coisa é possível”.Classificação: Livre. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e custam R$30 (inteira) R$15 (meia). Produção: Companhia Teatral “Quem sabe faz a hora”. Direção: Fátima Góes.


 6ª Etapa – Liga Paulista de Mini-Z

(Ginásio Tejereba – Praça Horácio Lafer)

Neste sábado, 14, a partir das 9 horas, acontece a 6ª etapa da Liga Paulista de Mini-Z. A competição será realizada em pistas 10x8 e contará com 30 pilotos envolvidos na disputa. Os três primeiros colocados ganham troféus e os demais competidores medalhas. Entrada: 1 kg de alimento não-perecível que será destinado para o Fundo Social de Solidariedade.


Axé Festival – Festival de Música Afro-Brasileira

(Avenida Presidente Vargas, 750 - Parque Estuário)

Neste domingo, 15, a partir das 15 horas, a Casa de Cultura Afro-Brasileira de Guarujá será palco de mais uma eliminatória da segunda edição do Axé Festival – Festival de Música Afro-Brasileira. A competição é voltada à música autoral afro-brasileira de toda a Baixada Santista.


1º Festival de Música Abrigo Nuclear

(Espaço Cultural Abrigo Nuclear – Rua Mato Grosso, 112 – Vicente de Carvalho)

Cerca de 30 bandas da Baixada Santista se apresentam em diversas praças da Cidade, intercaladas em cinco etapas. A iniciativa é do ‘Espaço Cultural Abrigo Nuclear’, com apoio da Secretaria de Cultura. O projeto é realizado sem fins lucrativos, com objetivo de fomentar a cultura local e divulgar as bandas regionais. A 5ª e última etapa do projeto acontece neste domingo (15), a partir das 13 horas, com a participação das bandas Autêntica, Fantasmas, Horama, Raimundos Cover, Vício Ingênuo, Division Core e Dharma Foundation.

Música no Mirante

(Rua Morro do Maluf, 417 – Enseada)

Música, pôr do sol e uma vista de tirar o fôlego. É o projeto Música no Mirante, que apresenta música instrumental, aos sábados e domingos, a partir das 17 horas.


Museu Fortaleza da Barra Grande

(Rua Messias Borges, 380 – Santa Cruz dos Navegantes)

Aberto para visitação – De terça a sexta-feira, das 9 às 17 horas; sábado, das 10 às 16 horas e domingo, das 9 às 15 horas. Entrada gratuita.


Artesanato na Praça

Todos os sábados, a partir das 16h30, nos seguintes locais:

Praça Mário da Silva (Barra Funda)

Praça das Bandeiras (Pitangueiras)

Praça 14 Bis (Vicente de Carvalho)

Nos acompanhe

São eles que farão suas experiências inesquecíveis. Errar na escolha de um produto ou serviço pode prejudicar qualquer experiência. Nossos parceiros lhe garantirão momentos ímpares.