variedades
11 de setembro de 2019 Última atualização: 15:01
Por Da Redação

Reunir mulheres empreendedoras, que estão fora do mercado de trabalho, para um encontro de negócios e troca de informações sobre assuntos relevantes no universo feminino é a proposta do Chá das Mulheres, a ser realizado no próximo sábado, 14, das 14 às 18 horas, no bairro Jardim Albatroz II (rua 5, número 94), em Bertioga. 


A organizadora da ação, Carla Trindade, explica que se trata de uma feira popular, onde mulheres que trabalham em casa têm a oportunidade de apresentar e comercializar seus produtos com preços acessíveis para os visitantes. "Somos em 27 e a ideia é ampliar ainda mais. Cada uma leva o que sabe fazer, um bolo, um salgado, um artesanato..." 


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA7 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Haverá demonstração e venda de produtos cosméticos, acessórios, perfumaria e utensílios domésticos, além de prestação de serviços, como cabeleireira, manicure, designer de sobrancelhas e depilação; e, ainda, venda de artesanato, roupas e calçados, e alimentos: lanches, salgados, pães, bolos e açaí, dentre outros. 


Quem passar por lá, também terá a oportunidade de tirar dúvidas sobre o projeto Minha Casa Minha Vida, violência doméstica e Previdência Social. Os convidados para falar sobre estes temas são: os vereadores Valéria Bento, Matheus Rodrigues e Eduardo Pereira, a advogada Débora Pereira  e Tamara da Silva, da página Violência Contra a Mulher - Bertioga. 



Nos acompanhe

São eles que farão suas experiências inesquecíveis. Errar na escolha de um produto ou serviço pode prejudicar qualquer experiência. Nossos parceiros lhe garantirão momentos ímpares.