variedades
18 de julho de 2019 Última atualização: 14:24
Por Da Redação
A tainha acompanha arroz, farofa, vinagrete e pão à vontade
A tainha acompanha arroz, farofa, vinagrete e pão à vontade Foto: Diego Bachiega/PMB

Foto: Diego Bachiéga/PMB

A 42ª Festa da Tainha do Lions Clube Bertioga chega ao seu penúltimo fim de semana na Tenda de Eventos, no Centro. O evento, que será realizado até o dia 28 de julho, é uma das principais festividades do calendários turístico da cidade.


Participe dos nossos grupos ℹ 

http://bit.ly/CNAGORA06

 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Além de participar de uma excelente opção gastronômica os visitantes praticam um ato de solidariedade, já que toda a renda obtida com a festividade é revertida para projetos sociais do município.


O convite custa R$ 94 e serve bem até três pessoas, com direto a uma tainha na brasa, servida espalmada, arroz, farofa e vinagrete, além de pão à vontade. Às sextas-feiras, o jantar é servido a partir das 19h30. Aos sábados, almoço a partir do meio-dia e jantar a partir das 19h30. Aos domingos, o almoço também começa a partir do meio-dia.


Projetos sociais

O dinheiro arrecadado é revertido pelo Lions Clube, responsável pelo evento, para a entrega enxovais para recém-nascidos, cadeiras de roda e banho, andadores e muletas, a entidades com projetos aprovados e fiscalizados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), entre outros. O Lions também mantêm importantes projetos e ações junto à prefeitura para beneficiar a comunidade.

A Festa da Tainha conta com apoio da prefeitura de Bertioga.

Nos acompanhe

São eles que farão suas experiências inesquecíveis. Errar na escolha de um produto ou serviço pode prejudicar qualquer experiência. Nossos parceiros lhe garantirão momentos ímpares.