geral
14 de janeiro de 2020 Última atualização: 17:30
Por Da Redação


A prefeitura de Guarujá entrega nesta quarta-feira, 15, o novo Pátio Municipal de Veículos. A cerimônia de inauguração acontece, às 10 horas, na rua João Silveira, 240 - Vila Ligia e integra a programação do Dia de Santo Amaro, padroeiro da cidade, celebrado na mesma data. Este será o terceiro pátio do município.


Participe dos nossos grupos ℹ bit.ly/CNAGORA8 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

O espaço terá uma área de 20 mil metros quadrados e capacidade para receber dois mil veículos. A demanda é advinda de autuações de trânsito do estado e do município e de fiscalizações realizadas pelas Diretorias de Trânsito e de Transporte. O local receberá monitoramento 24 horas, além de contar com o patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM).


Foto: Helder Lima


Guarujá possui outros dois pátios, que juntos recebem mensalmente cerca de 400 veículos. O primeiro é o Pátio Central (avenida Santos Dumont, 70 - Santo Antônio), responsável por toda a parte administrativa que envolve entrada e saída de veículos, emissão de boletos, liberações e documentações entre outras atividades.  O horário de funcionamento para a liberação de veículos é das 8 às 18 horas.


Já o segundo fica na rodovia Cônego Domênico Rangoni e funciona somente como depósito. Os pátios são administrados pela Diretoria de Trânsito, ligada à Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon).

Nos acompanhe

São eles que farão suas experiências inesquecíveis. Errar na escolha de um produto ou serviço pode prejudicar qualquer experiência. Nossos parceiros lhe garantirão momentos ímpares.