SISTEMA ANCHIETA-IMIGRANTES

Imigrantes tem lentidão na chegada a Praia Grande nesta sexta-feira (6)

Sistema Anchieta-Imigrantes segue com Operação Normal (5X5) e subida da serra pelas pistas norte das rodovias Imigrantes e Anchieta

Da redação
Publicado em 06/05/2022, às 20h25 - Atualizado às 20h41

FacebookTwitterWhatsApp
A Ecovias ressalta que o tempo segue bom e com boa visibilidade nos trechos do percurso Imigrantes Rodovia dos Imigrantes com diversos veículos - Reprodução/Ecovias

A chegada a Praia Grande pela rodovia dos Imigrantes continua com lentidão do km 66 ao km 70, por alto fluxo de veículos nesta sexta-feira (6).

O motorista encontra tráfego normal em todo SAI, tanto em direção ao litoral, quanto no sentido São Paulo.

VEJA AS CÂMERAS AO VIVO, ÚLTIMAS NOTÍCIAS, SE A RODOVIA ESTÁ LIBERADA OU INTERDITADA E A OCORRÊNCIA DE ACIDENTES

De acordo com a Ecovias, os caminhões que seguem em direção a São Paulo devem acessar o trecho de serra da via Anchieta. Tempo bom e boa visibilidade nos trechos.

O SAI está em Operação Normal (5X5). A descida até o litoral é feita pela pista sul da via Anchieta e pista sul da rodovia dos Imigrantes. Já a subida da serra acontece pelas pistas norte das duas rodovias.

Obras na Imigrantes

Desde segunda-feira (2), estão sendo realizadas obras de recuperação do pavimento rígido na pista sentido SP da rodovia dos Imigrantes, do km 47 ao 44, com bloqueio ininterrupto da faixa da direita. A previsão é que os trabalhos sejam finalizados às 14h de sábado (7).

O Sistema Anchieta-Imigrantes é formado pelas rodovias Anchieta, dos Imigrantes, Padre Manoel da Nóbrega, dos km 270 ao km 292 (Praia Grande), e Cônego Domênico Rangoni (ex Piaçaguera - Guarujá).