LABAREDAS NA ANCHIETA

Carro pega fogo na via Anchieta, em SP

Veículo foi consumido pelas chamas no trecho de Cubatão da rodovia Anchieta; ninguém se feriu

Da redaçãoPublicado em 31/07/2021 às 12:52Atualizado há 31/07/2021 às 13:09
Motorista que trafegava no trecho flagrou carro em chamas no acostamento (Imagem: Reprodução /  Zero 13 Mil Grau)

Motorista que trafegava no trecho flagrou carro em chamas no acostamento (Imagem: Reprodução / Zero 13 Mil Grau)

Um veículo pegou fogo no trecho de Cubatão da via Anchieta, na noite desta sexta-feira (30). Ninguém se feriu no incêndio cuja causa é investigada.   

Segundo informações deste sábado (31) da concessionária Ecovias, que gere a rodovia, equipes foram acionadas aproximadamente às 23h para atender um chamado de veículos em chamas. 

O veículo foi encontrado parado no acostamento do km 58 da via Anchieta, sentido São Paulo. O condutor saiu do carro antes de o veículo ser engolido pelas labaredas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas no veículo aproximadamente às 23h45. De acordo com a Ecovias, não há informações conclusivas sobre a causa do incêndio, mas a suspeita é de que tenha havido algum problema no carro. 

A faixa 2 da Anchieta chegou a ser bloqueada para a contenção das chamas pelos bombeiros, e foi liberada pouco antes da meia-noite. O carro foi destruído pelo fogo e removido do local. Os motivos do incêndio seguem em investigação.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por