PUM DA DISCÓRDIA

Gases em hora errada teriam sido motivo de dispensa de brasileiro de time francês

Equipe do Lyon não perdoou “traquinagem” do zagueiro Marcelo após uma derrota do time, em que o jogador havia marcado um gol contra

Da redação
Publicado em 12/05/2022, às 14h22 - Atualizado às 14h28

FacebookTwitterWhatsApp
Zagueiro brasileiro Marcelo Gases em hora errada teriam sido motivo de dispensa de jogador brasileiro de time francês - Reprodução/Getty Images
Zagueiro brasileiro Marcelo Gases em hora errada teriam sido motivo de dispensa de jogador brasileiro de time francês - Reprodução/Getty Images

Parece que finalmente veio à tona o real motivo da dispensa do zagueiro brasileiro Marcelo da equipe do Lyon, da França, em agosto de 2021.

Segundo o jornal francês L’Équipe, o jogador foi dispensado por ter soltado gases em volume elevado e rido da “traquinagem”, logo após seu time perder de 3X0 para o time do Angers, em partida válida pelo Campeonato Francês. Naquele jogo, Marcelo tinha marcado um gol contra.

O zagueiro foi formado nas categorias de base do Santos FC. Na época do afastamento do Lyon, o motivo alegado pelo clube para tal atitude foi um “comportamento inapropriado” de Marcelo. 

Em nota, o clube francês disse que “todos os jogadores precisam demonstrar estado de espírito inabalável e comprometimento para alcançar os resultados que correspondam às ambições da instituição”.

Marcelo foi definitivamente desligado do Lyon alguns meses depois do “pum da discórdia”. Hoje ele atua pelo Bordeaux, também da França. No Lyon ele permaneceu por quatro anos e meio. 

Leia também: Jogador “Bilau” entra em campo e faz a alegria da web

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!