COMPRAS DE FIM DE ANO

Ex- jogador Ronaldo Fenômeno compra o time do Cruzeiro de MG

Ronaldo foi jogador do time mineiro no início de sua carreira

Da redação
18/12/2021 às 14:07.
Atualizado em 18/12/2021 às 14:24
O anúncio  da compra foi feito em uma transmissão nas redes sociais junto com o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues (Reprodução/Instagram Sérgio Santos Rodrigues)

O anúncio da compra foi feito em uma transmissão nas redes sociais junto com o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues (Reprodução/Instagram Sérgio Santos Rodrigues)

Os fãs de futebol tiveram uma surpresa neste sábado (18). O ex-jogador Ronaldo Fenômeno comprou o time do Cruzeiro, de Minas Gerais.

O anúncio foi feito em uma transmissão nas redes sociais junto com o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues. O negócio foi fechado na manhã deste sábado, em São Paulo.

Ronaldo já atuou como jogador no Cruzeiro. Ele jogou pela  “Raposa” (nome como o time é carinhosamente chamado pelos torcedores) no início de sua carreira, em 1994.

O ex-atacante também é proprietário do Valladolid, clube espanhol.

O time mineiro vem enfrentando anos difíceis no futebol. Ele possui uma história gloriosa, pois foi  duas vezes campeão da Libertadores da América (1976 e 1997) e duas vezes do Campeonato Brasileiro (1966 e 2003). Mas em 2019 caiu para a série B do Brasileirão e desde então não conseguiu mais subir para a divisão de elite do campeonato nacional. 

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por