O São Paulo chegou a ter 14 pontos a menos do que o Corinthians, porém venceu o rival de virada neste sábado, em partida válida pelo NBB. O jogo disputado em Brasília terminou com o placar de 85 a 78 para o Tricolor.
O Corinthians foi amplamente superior nos dois primeiros quartos, chegando a abrir 35 a 21 em um determinado momento do segundo. Contando com o brilho de Georginho, cestinha da partida (23 pontos), o São Paulo conseguiu tomar a frente do placar apenas no último quarto, faltando seis minutos para o fim do jogo.
🏀 De virada, São Paulo vence o Majestoso pelo NBB
Confira como foi > https://t.co/O2c8x6y3J9#BasqueteTricolor#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/kENF0iWTWw
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 3, 2021
Com a vitória, o Tricolor foi a 51 pontos, na terceira posição da tabela. Na próxima rodada, o time enfrenta o VipTech, fora de casa, na terça-feira. Enquanto isso, o Corinthians estacionou nos 43 pontos, na sexta colocação. O próximo compromisso da equipe é contra a UNIFACISA, em casa, na segunda-feira.
Comentários