retorna

Jonathan retorna com maturidade ao Botafogo

Gazeta EsportivaPublicado em 06/08/2021 às 11:46Atualizado há 06/08/2021 às 11:48
Vitor Silva / Botafogo (Vitor Silva / Botafogo)

Vitor Silva / Botafogo (Vitor Silva / Botafogo)

O Botafogo trouxe o lateral esquerdo Jonathan como reforço para a sequência da temporada. O jogador é cria das categorias de base do clube e retorna com status de titular.

Jonathan foi negociado em 2019 pela equipe carioca e desde então atuou na Espanha. O lateral ressaltou que amadureceu muito neste período.

“Nesses dois anos que eu fiquei na Espanha serviu para aprender, me formar como homem, pai de família. O Botafogo fez uma proposta muito boa, aceitei e estou muito feliz de estar de volta. Não tive muita sequência na Espanha, mas aqui tenho certeza de que as coisas vão correr bem”, disse.

O novo reforço alvinegro apontou as principais características do futebol espanhol em relação ao brasileiro.

“Futebol espanhol é de muita intensidade, com linhas muito compactas e aprendi muito como lateral. Aqui no Brasil também está muito assim, o professor Enderson também gosta muito destas linhas juntos e isso vai me ajudar muito”, declarou.

Jonathan não deve estrear neste domingo, contra a Ponte Preta, no Nilton Santos. O jogador afirmou que precisa melhorar a parte física.Fonte: Gazeta Esportiva

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por