Com time reserva, Santos visita o Fortaleza pelo Brasileirão

Gazeta EsportivaPublicado em 20/01/2021 às 21:46Atualizado há 20/01/2021 às 21:46
Com time reserva, Santos visita o Fortaleza pelo Brasileirão (Ivan Storti / Santos FC)

Com time reserva, Santos visita o Fortaleza pelo Brasileirão (Ivan Storti / Santos FC)

O Santos enfrentará o Fortaleza nesta quinta-feira, no Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o Peixe jogará com reservas.

O técnico Cuca utilizará apenas Felipe Jonatan e Lucas Braga. Sandry, escalado com frequência, também estará à disposição. Na oitava colocação, o Peixe atua no Brasileirão enquanto se programa para a final da Libertadores da América contra o Palmeiras no dia 30 de janeiro, no Maracanã.

John, Pará, Lucas Veríssimo, Diego Pituca, Marinho, Soteldo e Kaio Jorge ficaram em Santos. Alison (covid-19) e Luan Peres (torção no tornozelo) se recuperam para a decisão. Jobson e Carlos Sánchez (lesão no joelho) e Raniel (trombose) estão fora de combate.

O Fortaleza vivia fase ruim e luta contra a zona de rebaixamento. No 16º lugar, o Tricolor quer aproveitar a equipe mista do Santos para se reabilitar. O técnico Enderson Moreira deve voltar a ter o goleiro Marcelo Boeck como titular.

"O Santos tem uma grande equipe e é sempre um adversário difícil. Não podemos vacilar. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com uma vitória e a nossa recuperação na tabela de classificação", disse Boeck.

No primeiro turno, Santos e Fortaleza empataram em 1 a 1 na Vila Belmiro. O técnico dos cearenses ainda era Rogério Ceni.

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA X SANTOS

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 21 de janeiro de 2021 (quinta-feira)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Felipe Alan Oliveira (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

FORTALEZA: Marcelo Boeck, Tinga, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Juninho, Felipe, Osvaldo e David; Romarinho e W.Paulista

Técnico: Enderson Moreira

SANTOS: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Alex e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro (Guilherme Nunes ou Lucas Lourenço), Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Arthur Gomes e Marcos Leonardo

Técnico: CucaFonte: Gazeta Esportiva

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por