vamos

Gustavo Gómez completa três anos de Palmeiras, e clube celebra: "Vamos por mais, meu zagueiro"

Gazeta EsportivaPublicado em 02/08/2021 às 15:15Atualizado há 02/08/2021 às 15:17
César Greco / Palmeiras (César Greco / Palmeiras)

César Greco / Palmeiras (César Greco / Palmeiras)

Há exatamente três anos, o Palmeiras anunciava a contratação do então pouco conhecido Gustavo Gómez. Em pouco tempo, o zagueiro se firmou na equipe titular e se tornou um ídolo da torcida alviverde. Nesta segunda-feira, tanto o clube quanto o atleta celebraram a data.

“Recordes, gols, conquistas e títulos! Há 3 anos, Gustavo Gómez chegou ao #MaiorCampeãoDoBrasil para iniciar uma história multicampeã e vitoriosa. Vamos por mais, meu zagueiro!”, escreveu o Verdão nas redes sociais. O paraguaio, por sua vez, agradeceu e relembrou o post do seu anúncio.

Recordes, gols, conquistas e títulos! 🇵🇾

Há 3 anos, @gustavogomez462 chegou ao #MaiorCampeãoDoBrasil para iniciar uma história multicampeã e vitoriosa. Vamos por mais, meu zagueiro! 👊🐷#AvantiPalestra pic.twitter.com/MJW9h36h0L

— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 2, 2021

Ao todo, Gustavo Gómez já vestiu a camisa do Palmeiras em 136 partidas, sendo 133 como titular, e marcou 17 gols. O defensor, aliás, está a um tento de se tornar o sexto zagueiro que mais balançou as redes pelo clube. Além disso, conquistou um Campeonato Brasileiro, em 2018, um Paulistão, uma Copa do Brasil e uma Libertadores, todos em 2020.

Com ele em campo, o Verdão apresenta um aproveitamento de 68,8% dos pontos disputados, com 81 vitórias, 37 empates e apenas 18 derrotas, além de 223 tentos pró e 81 contra (saldo de +142).

Sexto estrangeiro que mais atuou pelo Palmeiras em todos os tempos, Gómez tem contrato válido com o Verdão até junho de 2024.

3 anos , obrigado @Palmeiras 🙏💚 https://t.co/Z90tqPGWIJ

— Gustavo Gomez (@gustavogomez462) August 2, 2021 Fonte: Gazeta Esportiva

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por