O Botafogo oficializou neste sábado a contratação do atacante Inván Angulo, de 21 anos. O jovem colombiano tem vínculo com o Palmeiras e chaga ao clube carioca em um empréstimo válido até fevereiro de 2021, com opção de compra.

O acordo entre as equipes ainda prevê que o Alvinegro receberá uma quantia caso o Palmeiras negocie o atleta ao exterior durante o período do empréstimo.

Seja bem-vindo e tenha sucesso com a gloriosa camisa, Angulo! O colombiano é o novo atacante do FOGÃO!??⚫️⚪️ pic.twitter.com/M2Y8dykRkG

Loading

— Botafogo F.R. (de ?) (@Botafogo)

Angulo já poderá reforçar o Botafogo no jogo contra o Ceará, que ocorre neste sábado, no Nilton Santos. O nome do jogador já foi registrado no Boletim Informativo da CBF (BID) na última sexta-feira.

Iván Angulo apareceu para o futebol vestindo a camisa do Envigado, da Colômbia. Em 2019, o atacante se transferiu ao Palmeiras, onde teve poucas chances na equipe profissional. Agora, a missão do jogador é conquistar espaço no Botafogo e ajudar o time a se distanciar da parte de baixo da tabela do Brasileirão.Gazeta Esportiva