Um dos principais destaques do Internacional no empate por 2 a 2 com o Flamengo no Beira-Rio neste domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Patrick lamentou o gol sofrido no fim, mas fez questão de ressaltar a boa apresentação dos gaúchos diante de um rival direto na briga pelo título nacional.

"Com todo respeito aos outros adversários, mas essas são as equipes que estão brigando pelo título. Estamos passando por um bom momento, como o Atlético-MG também. Fizemos um grande jogo. Duas equipes com muita qualidade e que vêm mostrando um bom trabalho no campeonato. Lógico, a gente fica chateado por ter sofrido o empate no final, apesar de sete minutos de acréscimo ser um pouco demais, mas temos que levantar a cabeça, saímos felizes com nossa atuação hoje", disse em coletiva após o jogo.

Apesar de ter conquistado apenas um ponto, o Inter segue na liderança do Brasileirão, com 35 pontos, a mesma pontuação que os rubro-negros, porém com um saldo de gols superior.

Agora, os colorados passam a focar no duelo contra o Corinthians, pela 20ª rodada. O confronto está marcado para o próximo sábado, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.Gazeta Esportiva