Em partida movimentada, Villarreal e Granada ficam no empate pelo Campeonato Espanhol

Gazeta EsportivaPublicado em 20/01/2021 às 21:46Atualizado há 20/01/2021 às 21:46
Em partida movimentada, Villarreal e Granada ficam no empate pelo Campeonato Espanhol (Divulgação / Internet)

Em partida movimentada, Villarreal e Granada ficam no empate pelo Campeonato Espanhol (Divulgação / Internet)

Em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol, Villarreal e Granada entraram em campo nesta quarta-feira. Jogando no Estádio de La Cerámica, as duas equipes ficaram no empate por 2 a 2.

Com uma temporada positiva até aqui na competição, os comandados de Unai Emery receberam o Granada e saíram atrás no placar. O centroavante Roberto Soldado anotou o primeiro tento da partida para os visitantes, aos 21 minutos.

Mais tarde, ainda na primeira etapa de jogo, Rúben Peña aproveitou a assistência de Trigueros e levou o empate para o vestiário.

O Submarino Amarelo conseguiu a virada com Moi Gómez convertendo a cobrança de pênalti assinalada pelo VAR, aos 20 minutos. Mais tarde, o brasileiro Kenedy apareceu e anotou um golaço para o Granada, deixando tudo igual mais uma vez.

Já no apagar das luzes, o VAR apareceu mais uma vez a favor do Villarreal - expulsando Yan Brice e assinalando mais uma penalidade máxima. Paco Alcácer foi para a cobrança e parou no goleiro Rui Silva, que garantiu o empate no Estádio de La Cerámica.

Outros resultados da rodada:

Getafe 1 x 0 Huesca

Real Betis 2 x 1 Celta de VigoFonte: Gazeta Esportiva

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por