Com contrato até 2022 com a Juventus, Cristiano Ronaldo ainda não mostra certezas sobre seu futuro na Itália. De acordo com informação do jornal italiano “Tuttosport“, publicada nesta sexta-feira, o empresário do atacante, Jorge Mendes, reuniu-se com representantes da equipe de Turim para discutir a possível renovação do vínculo, mas a definição só deve acontecer após a Eurocopa.

A publicação aponta que o português está fora dos planos do técnico Massimiliano Allegri para a a próxima temporada, e que PSG e Manchester United são os possíveis destinos para o jogador. Aos 35, Cristiano Ronaldo disputará a quinta Eurocopa da carreira com a Seleção de Portugal e só irá se manifestar sobre onde jogará na próxima temporada após o término do torneio continental.

Com a possibilidade da saída do camisa sete, a Juventus já definiu alguns nomes para reforçar o setor de ataque. Os principais jogadores da lista são Gabriel Jesus, do Manchester City, e Icardi, do Paris Saint-Germain.

Em maio deste ano, a Vecchia Signora estipulou o preço mínimo para uma possível venda de Cristiano Ronaldo no valor de 25 milhões de euros, cerca de R$ 163 milhões. Por temporada, o atacante recebe cerca de 87 milhões de euros (R$ 567 milhões).Gazeta Esportiva