Neste domingo, o Ceará anunciou a contratação do atacante Felipe Vizeu, ex-Flamengo e Grêmio, junto à Udinese, por empréstimo. O jogador de 23 anos assinou contrato com o Vozão até junho de 2021.

Vizeu se destacou rapidamente pelo Flamengo, clube que o revelou. Pelo Rubro-Negro, o atacante disputou 75 jogos e marcou 20 gols. Em 2018, foi negociado com a Udinese, mas participou de apenas cinco partidas pela equipe italiana.

! O atacante de 23 anos, que estava no futebol europeu, é a nova contratação do Mais Querido para a temporada. Bem-vindo, craque!

? Leia mais em nosso site: https://t.co/3BX4ZB4Kpc pic.twitter.com/VkuZ18Sfhj

Loading

— #CONTRATACEARÁ (@CearaSC)

Sem espaço, o atacante foi emprestado ao Grêmio, em 2019, e ao Akhmat Grozny, da Rússia, em 2020. Em seu último clube, Vizeu realizou sete jogos e marcou um gol antes de encerrar o contrato em setembro.

Agora, o técnico Guto Ferreira possui dez atacantes á disposição. Além de Felipe Vizeu, o Ceará também conta com Jacaré, Cléber, Léo Chú, Leandro Carvalho, Rafael Sóbis, Matheus Gonçalves, Rick, Rodrigão e Saulo Mineiro para o setor ofensivo.Gazeta Esportiva