Avaí e Vitória entraram em campo nesta quarta-feira. Jogando na Ressacada, as duas equipes empataram por 2 a 2. O Leão da Ilha tropeça na luta pelo G4 e o rubro-negro segue respira fora da zona de rebaixamento.

O Avaí refletiu a diferença das equipes na tabela e foi dominante na primeira etapa. Artilheiro da equipe, Valdívia aproveitou o desvio de Rômulo para completar para o fundo do gol, aos 13 minutos de jogo.

O Vitória voltou do vestiário e diminuiu logo no início, aos cinco minutos, com Fernando Neto. Mas Valdívia apareceu mais uma vez, puxou contra-ataque e finalizou - Jonathan pegou a sobra e deu a vitória para o Leão da Ilha.

No apagar das luzes, aos 45, Alisson Farias apareceu na linha de fundo e cruzou para Léo Ceará empatar a partida pela última vez e dar um ponto importante para os visitantes.

O Avaí soma 48 pontos no campeonato e fica a quatro pontos de distância do G4. O Vitória é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, com 38 pontos - o Paraná soma 36.Gazeta Esportiva