Neste domingo, o Corinthians derrotou o Grêmio por 3 a 0, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino, e ficou perto de garantir uma vaga nas semifinais do torneio.

Dentro de campo, o Timão não teve dificuldades para construir a vitória. Com 20 minutos do primeiro tempo, Giovanna Crivelari recebeu bom passe de Vic e inaugurou o marcador. A vantagem ficou maior aos quatro da etapa complementar, em gol contra de Ana Alice. Dois minutos depois, Crivelari marcou mais um e deu números finais ao confronto.

Com o resultado, o Corinthians pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta para confirmar a sua vaga nas semifinais do Brasileirão. O duelo está marcado para o dia 2 de novembro, segunda-feira. Antes disso, nesta quarta-feira, o Alvinegro encara o Nacional, pela terceira rodada do Paulistão Feminino

FIIIIM DE JOGO na Arena do Grêmio.

Fora de casa, o Timão venceu o Grêmio por 3 a 0, gols de Giovanna Crivelari e Ana Alice contra. O jogo da volta, que definirá a vaga nas semifinais, acontecerá no dia 2, às 19h, na Neo Química Arena!

FIM DE JOGO I Grêmio 0 x 3 Corinthians pic.twitter.com/naxdPTpiSW

Loading

— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) Gazeta Esportiva