O Botafogo vive situação complicada no Campeonato Brasileiro. Os alvinegros estão na zona de rebaixamento, na penúltima colocação da Série A.

Só que, diferente da maioria do elenco alvinegro, o atacante Warley vem em crescimento. Tanto que o jogador marcou um bonito gol na derrota para o Fortaleza, mas lamentou o revés no Nilton Santos.

"Trocaria meu gol pela vitória. Sem hipocrisia. Esse grupo trabalha demais. A pressão é absurda, mas não desistiremos. Vamos lutar muito. Espero que a fase mude já para a próxima partida. Temos um time que vai dar a vida para sair dessa situação. Podem apostar", disse.

Warley chegou nesta temporada e viveu muito momentos complicados. O atacante chegou a ficar fora dos planos e também ficou afastado após testar positivo para covid-19.

"Passa um filme na cabeça, né? Cheguei de outro estado, para um clube como o Botafogo, tudo novo. Adaptação, torcida, pandemia… muitos fatores. Graças a Deus, tenho uma família espetacular que sempre me apoiou nos momentos mais difíceis, um staff de primeira e meus companheiros que sempre me incentivaram. Tive todo suporte para superar as barreiras que é vir morar no Rio de Janeiro e dar a volta por cima. Mas precisamos sair dessa situação. Não adianta muito não conseguir as vitórias. Luta não vai faltar", declarou.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.Gazeta Esportiva