Diretoria do Botafogo se reúne com organizadas do clube

Gazeta EsportivaPublicado em 22/01/2021 às 00:16Atualizado há 22/01/2021 às 00:16
Diretoria do Botafogo se reúne com organizadas do clube (Vitor Silva / Botafogo)

Diretoria do Botafogo se reúne com organizadas do clube (Vitor Silva / Botafogo)

O Botafogo já trabalha com a hipótese do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro e iniciou o planejamento para a próxima temporada. Mesmo ainda com chance matemática de se manter na Série A, os cariocas são realistas no discurso. Quem não gostou disso foi a torcida.

Nesta quinta-feira, membros de organizadas do clube se reuniram com o presidente Durcesio Mello e o vice Vinícius Assumpção. Os torcedores pediram as saídas do gerente de futebol Túlio Lustosa e do técnico Eduardo Barroca.

A diretoria não informou qualquer menção em demitir o treinador. No entanto, os dirigentes prometeram divulgar o nome do novo diretor de futebol até a próxima segunda-feira.

O nome que ganhou força nos últimos dias foi o de Eduardo Freeland. O profissional já dirigiu as categorias de base alvinegras e está atualmente no Flamengo.Fonte: Gazeta Esportiva

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por