THE ROCK: Inscrições da primeira etapa encerram-se na próxima segunda-feira, dia 3 | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Logo do Jornal Costa Norte

THE ROCK: Inscrições da primeira etapa encerram-se na próxima segunda-feira, dia 3

Da Redação
31 de janeiro de 2020 às 11:13
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A etapa de abertura do THE ROCK, o principal e mais tradicional evento de mountain bike da grande São Paulo, entra em sua reta final de inscrições. Os atletas interessados em alinhar para a largada na Geocal Minerações, na manhã do domingo (9/02), tem até a próxima segunda, dia 3 de fevereiro, para garantirem sua vaga na competição.

Embaixadora do THE ROCK, a paulista Sofia Subtil teve, recentemente, a oportunidade de fazer o reconhecimento do percurso da PRO, com 48 km e 1.500 metros de ascensão. Já a SPORT terá 32 km e 700 metros de ascensão. “Fiz o reconhecimento do percurso PRO da primeira etapa e levei cerca de 3h50 para completá-lo. A subida da Placa é bem legal, difícil de zerar. Pretendo abaixar bem meu tempo no dia da prova. Realmente tem muito single track, tanto para subir quanto para descer”, disse Sofia. “Bora lá se divertir no dia 9. Quem ficar de fora, com certeza se arrependerá”, completou Sofia.

A edição de 2020 do THE ROCK não somente terá 3 etapas, como contará com 3 percursos diferentes, sempre no formato XCM (Maratona). Além da premiação por etapas, totalizando 6 mil reais em cada disputa para a Elite (divididos igualmente entre homens e mulheres), a competição traz outra novidade para esta temporada: terá seus campeões gerais nas somas das 3 etapas (ranking), também com premiação de mais 6 mil reais, totalizando desta forma 24 mil reais de premiação em dinheiro.

Foto: Divulgação
 

Além de ficar bem perto de São Paulo (capital), Santana de Parnaíba também tem fácil acesso. “Vale ressaltar que não é necessário entrar na cidade de São Paulo, em seu perímetro urbano. Quem vem de regiões como Sul de Minas ou Vale do Paraíba, pode acessar pela Marginal do Tietê, Rodovia Anhanguera ou Castelo Branco, e quem vem de outras regiões do interior, como Jundiaí, Campinas, Sorocaba, entre outras, chega facilmente somente por uma das duas rodovias”, conta Tambas, organizador do THE ROCK.

Promoção em Bike Shop parceiros – Três dos quatro Bike Shop parceiros do THE ROCK estão com promoções para os inscritos na competição. O Bike Shop Cicliville, em Alphaville, na cidade de Barueri, está com 25% de desconto para serviços pré e pós prova, válido para o período de 27 de janeiro a 24 de fevereiro. Também nestas mesmas datas, o Bikeweb, localizado na Vila Leopoldina, zona Oeste de São Paulo, e o 4Fun, em Indaiatuba, dão descontos de 20% para serviços antes ou depois da disputa.

Leilão beneficente de jersey – Sempre conectado a ações sociais em prol de fazer o bem, o THE ROCK abraça mais uma justa causa na atual edição. Após um convite de Tarcísio Moraes Alves, do Addict_2life, a prova de mountain bike da grande São Paulo topou participar da divulgação do leilão da jersey autografada que foi usada por Bruno Lemes no mundial de maratona do ano passado. O atleta mineiro, de 23 anos de idade, um dos expoentes do MTB de longa distância do país, é o atual campeão do THE ROCK e está confirmado na primeira etapa. O leilão vai até às 20h00 do dia 9 de fevereiro, dia da etapa de abertura do THE ROCK, e está sendo realizado em parceria com o site SeMexe.com. O valor arrecadado será doado para o Hospital de Câncer de Barretos, atualmente conhecido como Hospital de Amor. Logo após a prova, na Geocal Minerações, em Santana de Parnaíba (SP), o nome do vencedor do leilão será divulgado.

Mais patrocinadores para 2020 – Mais três empresas estarão ao lado do THE ROCK na edição de 2020: a Corratec, importante marca alemã de bicicletas de alta performance e muito reconhecida na Europa, importada pela Relm Bikes ao país há alguns anos; a Investir Seguros, com mais de 25 anos de experiência no mercado de seguros, trabalhando com as principais companhias e modalidades de seguro; e a GU, marca norte-americana que desenvolve produtos de nutrição esportiva de alto desempenho, principalmente géis de energia, entre seus parceiros, fornecendo o gel de carboidrato para os participantes.

Comentarios

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Estradas

Segurança

Colunas e Blogs

Política

Esporte

Variedades

Horóscopo Cigano

Horóscopo - 18 a 24 de março

  • Coroa - 18 a 24 de março

    COROA_ Momento de muita fé e devoção, você se apega aos seus princípios e busca a verdadeira paz interior, foge de situações desagradáveis e deseja a estabilidade acima de tudo. Mesmo que ainda existam certos obstáculos tudo ainda pode ficar bem, basta que para isso você busque a verdadeira paz para os seus caminhos. A sua força não está no ataque e sim na resistência, controle-se e tudo vai ficar bem, confie pois a sua Fé já realizou verdadeiros milagres.

  • Candeias - 18 a 24 de março

    CANDEIAS_ Fase de luz e dedicação, momento oportuno para recomeçar, mesmo diante de verdadeiros desafios a sua força interior conta e muito essa semana. Vibrações positivas te impulsionam para melhores respostas e aquela pequena dúvida que antes parava os seus dias vai embora te deixando o caminho aberto para novas conquistas. Você deve sempre se lembrar da sua capacidade, mesmo tendo grandes imprevistos.

  • Roda - 18 a 24 de março

    RODA_ Momento de muita dedicação familiar, de fé e devoção, embora muitas questões ainda permaneçam em seus caminhos a semana promete boas resoluções, o fim das grandes preocupações onde você consegue um tempo para si mesmo(a) se desapegando de velhos pensamentos que só fizeram seus dias se complicarem. Nas questões profissionais tudo começa a fazer mais sentido e você se depara com boas respostas em seus caminhos.

  • Sino - 18 a 24 de março

    SINO_ As respostas que você precisa começa a surgir em seus caminhos, uma nova luz traz a paz interior que você precisa. Depois de muita dedicação e até mesmo muita Fé tudo começa a acontecer de uma maneira mais favorável. Apesar de as mudanças serem significativas em sua vida tudo o que está ao seu redor precisa de um novo sentido, uma nova direção e você quer focar nas novidades porém um determinado assunto mal resolvido ainda te incomoda. Encare-o!

  • Moedas - 18 a 24 de março

    MOEDAS_ Vibrações positivas para o amor, uma nova fase de luz e dedicação à pessoa amada, você se desprende dos medos e busca a paz acima de tudo, encontra boas respostas e busca focar em seus objetivos. Ainda há como reverter certos quadros, basta manter o foco, manter a paz dentro de você, lembrar de seus reais valores e saber que mesmo estando no meio de certas situações tudo tem uma resposta, e o mais importante, você vai encontrá-la

  • Adaga - 18 a 24 de março

    ADAGA_ Dias de luz, paz e dedicação pessoal, você sente a necessidade de recompor as suas energias, quer buscar o melhor para você, sente que tudo pode ser diferente depois de mudar o foco dos seus objetivos. Momento de refazer seus planos, de ir em busca da sua resposta, de criar novas oportunidades sem medo do que está por vir. É o destino agindo de uma maneira diferente em seus caminhos fazendo com que você acredite em seu potencial.

  • Ferradura - 18 a 24 de março

    FERRADURA_ Fase de renovação, de alegria e otimismo, você sente a necessidade de mudar para melhor, de encontrar respostas verdadeiras, de valorizar os seus objetivos. A semana promete boas respostas em questões trabalhistas, novidades em questões profissionais e muito equilíbrio nas questões amorosas. A pessoa amada se mostra mais compreensiva e tudo muda para melhor, estando em equilíbrio até mesmo as preocupações familiares começam a se afastar.

  • Taça - 18 a 24 de março

    TAÇA_ Você precisa acordar para a realidade, vencer seus medos e encarar os seus objetivos de frente, não se deixe levar pela ansiedade, pelos acontecimentos ao seu redor, é preciso focar em seus objetivos, buscar a paz interior acima de tudo, refazer seus planos e voltar a acreditar que tudo pode ser diferente e que tem um novo sentido também. Acredite pois tudo vai acontecer de uma nova maneira e você vai enfrentar bons desafios em breve porém precisa agir, ir ao encontro daquilo que te interessa.

  • Capela - 18 a 24 de março

    CAPELA_ Novidades surpreendem os seus caminhos, momento de muita dedicação pessoal onde você quer a estabilidade acima de tudo. Uma nova questão profissional faz com que você desperte aquela velha vontade de vencer, e a dedicação vem logo atrás fazendo toda a diferença em seus caminhos. Boas respostas, boas soluções enfim a semana promete ser de novas conquistas então não perca tempo com confusões banais.

  • Punhal - 18 a 24 de março

    PUNHAL_ Liberte-se dos seus medos, encare a realidade de frente, é hora de encontrar as respostas para os seus dias. No meio de muitas indecisões chegou a hora de agir pois, esta sim é a sua energia, onde você se sente bem e está conectado(a) com a sua essência. Até mesmo no amor as questões amenizam e as respostas aparecem, é tudo uma questão de tempo para a situação melhorar, pois você sabe o que plantou e não teme a colheita.

  • Estrela - 18 a 24 de março

    ESTRELA_ Uma fase de luz e dedicação, momento de boas realizações onde você conquista o seu espaço com mais tranquilidade. Mesmo estando com muitas dúvidas a semana traz respostas significativas em seus caminhos, mudando para melhor tudo aquilo que está ao seu redor. As conquistas costumam acontecer depois de um breve silêncio em sua vida quando você se desapega das preocupações tudo acontece em seus caminhos.

  • Machado - 18 a 24 de março

    MACHADO_ Uma overdose de energia positiva muda a sua semana para melhor, todas as respostas chegam para você de maneira satisfatória. Aquele medo de arriscar se dissipa e os dias se tornam melhores. A sua Fé é transformadora e tudo acontece de maneira positiva, você verá que os dias que se seguem serão de muita luz pessoal, de boas respostas. No amor novas conquistas fazem com que você se sinta bem, e a sensação de liberdade surge em seu coração de maneira satisfatória.