Dicas de apps para ganhar dinheiro extra | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Logo do Jornal Costa Norte

Dicas de apps para ganhar dinheiro extra

De tudo um pouco

De tudo um pouco

Na coluna De tudo um pouco, você encontra de viagens e tecnologia até moda e saúde. Mantenha-se informado com matérias das mais diferentes temáticas, com qualidade e um jornalismo informativo e 100% voltado para você.

Ter uma renda a mais é sempre uma ótima opção, mas você sabia que existem apps para ganhar dinheiro extra? Sim, essa possibilidade existe e vem atraindo cada vez mais pessoas, principalmente nos dias atuais onde enfrentamos uma crise.

Os aplicativos são um sucesso. Mesmo que você não tenha o hábito de fazer o download de várias opções, no mínimo você deve ter o WhatsApp instalado.

Isso quer dizer que a tecnologia está cada vez mais presente em nosso dia a dia, oferecendo soluções para nossas necessidades e atendendo nossos desejos.

Para você ter uma noção de como os apps se tornaram importantes para a rotina diária das pessoas, hoje em dia, a procura porassistência técnica de celular também está relacionada a “defeitos” dos aplicativos.

Alguns usuários pensam que seus aparelhos estão com problema, quando na verdade pode ser apenas uma questão de atualização do app. Ou então, precisam tanto dos aplicativos que quando o celular tem algum problema, querem que ele seja rapidamente resolvido.

E se existem opções de apps para ganhar dinheiro extra, por que não utilizá-los? Confira a seguir as nossas dicas!

 

Principais apps para ganhar dinheiro extra

Ganhar dinheiro com apps parece muito bom para ser verdade, mas acredite que isso é possível! Precisamos avisar que não basta apenas baixar o aplicativo para você já ganhar dinheiro sem fazer nada.

Os apps funcionam como ferramentas que poderão te ajudar a conseguir lucros, se você tiver interesse e se dedicar!

Veja abaixo a nossa lista com algumas dicas:

Enjoei

Você tem coisas em casa que já não usa mais e quer transformá-las em dinheiro extra? O Enjoei é um site onde qualquer pessoa pode se cadastrar e oferecer produtos que deseja vender.

Você pode fazer a venda de roupas, sapatos, acessórios, livros, câmeras, eletrodomésticos, móveis, etc.

Nesse app você pode vender coisas usadas ou novas e ao fazer sua conta você terá sua “lojinha”, onde poderá vender o que estiver de acordo com os termos de uso.

Alooga

Nesse app você poderá disponibilizar câmeras, bicicletas e outros produtos para pessoas que precisam utilizá-los durante um período limitado, logo não querem gastar dinheiro os comprando.

Isso quer dizer que o aplicativo é voltado para aluguel de produtos. Portanto, é uma boa forma de você ganhar dinheiro a mais com objetos que você não costuma utilizar com frequência.

Airbnb

Se você nunca ouviu falar do Airbnb precisa saber que esse app já conquistou muitos usuários em outros países e vem crescendo no Brasil. Ele funciona como uma plataforma para aluguel de hospedagem e compra de experiências, só que muito mais personalizado para os usuários.

Com o app, o viajante pode escolher se quer ficar apenas com o quarto ou com a casa inteira. Também pode decidir se quer uma opção com piscina, com estacionamento, perto da praia, que permite animais, etc. São diversas opções de filtros.

Tudo bem, essa é uma excelente opção para viajantes, mas como ganhar dinheiro com o app? Se você tem um cômodo ou uma casa que não utiliza e deseja alugá-la para curtos períodos, você pode anunciá-la no Airbnb e ser um anfitrião. 

DogHero

Se você ama pets e possui uma estrutura onde pode recebê-los, o DogHero pode ser a opção ideal para ganhar dinheiro.

Esse app é utilizado por pessoas que possuem algum compromisso, como viajar, e não podem levar seus bichinhos. Com o app eles conseguem escolher um anfitrião para cuidar do pet durante o período que estarão fora e você ganha pagamento de acordo com a quantidade de das. 

Méliuz

O Méliuz é um app que todo mundo que costuma fazer compras deveria ter no celular. Ele é um aplicativo de cashback, ou seja, quando você comprar em uma loja que faz parte do programa, irá receber uma porcentagem de dinheiro de volta.

Algumas das lojas que estão presentes no Méliuz são: Casas Baia, Hotel Urbano e Amazon.

Esse dinheiro retorna para você pode que as empresas pagam para anunciar no Méliuz. Isso significa que quando você fizer compra em alguma loja indicada pelo app, eles irão receber uma comissão que será dividida com você.

BlaBlaCar

Você provavelmente já ouviu falar do Uber e do 99, que também são opções para se ganhar dinheiro extra, mas pode ser que ainda não conheça o BlaBlaCar.

Esse aplicativo faz uma conexão entre pessoas que precisam de carona e aquelas que estão dispostas a oferecê-las. Quem oferece a corona compartilha o itinerário, a hora, a data da viagem e o valor que cobrará.

Já quem deseja a carona irá fazer a reserva, que será aprovada pelo app, e pagará o motorista.

99Freelas

Se você trabalha como freela ou deseja começar a trabalhar dessa forma, o site 99Freelas pode ser uma boa opção. Você poderá encontrar projetos voltados para criação de conteúdo, design, tradução, criação de estampas, entre outros.

Sua funcionalidade é parecida com a de outros apps de trabalho freelancer, como o Workana, por exemplo.

 

Conclusão sobre aplicativos para ganhar dinheiro

Não importante se você vai escolher aplicativos para Android ou para iOS, você poderá encontrar diversas opções que proporcionam benefícios.


Sim, é possível ganhar dinheiro com as opções que citamos acima, desde que você escolha a que melhor atende a sua necessidade e perfil. Vale lembrar que essas são apenas algumas dicas de aplicativos e você pode encontrar diversas outras opções na loja de apps do seu celular. 


Esperamos que você tenha gostado das dicas e que aproveite os aplicativos para ganhar o dinheiro extra que precisa!

Comentarios

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Estradas

Segurança

Colunas e Blogs

Geral

Política

Esporte

Variedades

Horóscopo Cigano

Horóscopo Cigano - De 25 de junho a 1° de julho

  • COROA - 25 de junho a 1° de julho

    (20 DE ABRIL A 20 DE MAIO) - Os dias que se seguem serão de bons planos pessoais e voltados aos estudos e aprendizados, você quer o progresso e começa a somar os seus objetivos, raciocina diante das situações e busca novas respostas em seus caminhos. No amor o jogo será duro por estes dias, não será fácil lidar com as indecisões da pessoa amada, procure acalmar-se diante de tudo e deixe que o tempo se encarrega de mudar o que for preciso.

  • CANDEIAS - 25 de junho a 1° de julho

    (21 DE MAIO A 20 DE JUNHO) - Momento de luz e novidades ,fase de determinação e fé. Você muda o que for preciso e segue com mais decisões e acordos que favorecem o lado trabalhista. Muitas mudanças acontecem sim mas são para melhor, e até mesmo questões que antes te traziam muitas dúvidas nessa semana tudo se esclarece e você consegue dar importantes passos ao progresso pessoal.Questões familiares são resolvidas e no amor a paz reina esta semana.

  • RODA - 25 de junho a 1° de julho

    (21 DE JUNHO A 21 DE JULHO) - Dias de luz e alegrias, momento de paz e determinação, fase favorável para a sua criatividade e o destino avisa que é hora de explorar seus conhecimentos e focar em dias melhores buscando a paz interior acima de tudo. No amor uma nova luz traz a paz para o seu coração, você busca o equilíbrio diante das situações e procura entender a pessoa amada. Não se deixe levar pelo medo ou ansiedade, tudo ficará bem dentro de alguns dias.

  • SINO - 25 de junho a 1° de julho

    (23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO) - Com o tempo tudo começa a se resolver, você consegue esclarecer os assuntos e o que antes era complicado ganha uma nova resposta. Não é fácil lidar com algumas situações porém você pode vencer os seus medos encarando as situações. Agora é o momento de reorganizar a sua vida e transformar os seus dias em situações melhores. No amor evite complicar os seus caminhos, tente entender a pessoa amada e fuja de complicações.

  • MOEDAS - 25 de junho a 1° de julho

    (23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO) - Não se deixe levar pelo momento, existe uma luz alternativa em seus caminhos, procure focar em seus objetivos e acalme o seu coração. Com o passar dos dias tudo será esclarecido e você volta a ganhar a confiança de sempre. Conquiste o seu espaço com garra e determinação pois a sua capacidade permite isso, mas é preciso se desapegar de certas situações e focar em seus objetivos maiores buscando a luz e a espiritualidade.

  • ADAGA - 25 de junho a 1° de julho

    ( 23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO) - Fase de respostas positivas, de questões familiares favoráveis e muitos esclarecimentos, momento de desapego de certas questões, você volta a acreditar na sua capacidade e busca dias melhores em todos os sentidos. Mudanças acontecem no meio do caminho e você encontra a paz interior. No amor é hora de tomar uma decisão mais favorável, os dias se passam rapidamente e demorar pode atrasar a sua sorte nessa questão.

  • FERRADURA - 25 de junho a 1° de julho

    (22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO) - Chegou  a hora de avaliar todas as questões, de mudar o que for preciso e seguir com fé e entusiasmo diante das situações. Vire a página, busque na sua fé as suas respostas, muitas vezes você encontrou dias melhores em seus caminhos quando se dedicou mais ao seu lado espiritual. Conquiste novamente o seu espaço, faça valer as suas palavras e tente reverter algumas situações. O seu destino pede progresso.

  • TAÇA - 25 de junho a 1° de julho

    (21 DE JANEIRO A 29 DE FEVEREIRO) - Uma nova luz favorece o seu astral e você começa a tomar importantes decisões em seus caminhos. Controle os seus impulsos, vá ao encontro da luz e da determinação, nunca se deixe levar pela indecisão, pelos imprevistos busque sempre manter o seu foco, fazer com que tudo possa ser diferente em seus caminhos. Conquiste a sua paz novamente, você é capaz de mudar o que for preciso, é capaz de renovar os seus planos.

  • CAPELA - 25 de junho a 1° de julho

      (20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO) - Refaça os seus planos, invista em seu potencial, os dias que se seguem pedem mais determinação de sua parte, então é preciso fortalecer os seus caminhos, colocar em ordem os seus objetivos, favorecer o seu astral buscando a luz de sua espiritualidade. No amor uma nova resposta favorece os seus dias porém será necessário entender a pessoa amada, saber lidar com tudo de maneira positiva sem se prender a certas situações.

  • PUNHAL - 25 de junho a 1° de julho

    (21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL) - Momento de reorganização pessoal, você começa a pesar os prós e os contras de todas as situações, busca o equilíbrio acima de tudo e quer uma nova oportunidade nas questões profissionais. Bom momento para voltar-se ao lado espiritual onde seus caminhos ganham forças pois a sua Fé somada ao seu talento transforma os seus dias. No amor uma nova luz surge e te deixa mais tranquilo(a) diante das situações.

  • ESTRELA - 25 de junho a 1° de julho

    (22 DE JULHO A 22 DE AGOSTO) - Fase de renovação e muita Fé, momento de luz e novidades que transformam os seus dias, infelizmente algumas mudanças mexeram um pouco com o seu astral, mas com o passar dos dias tudo volta ao normal. A sua capacidade de se reorganizar diante dos fatos mais uma vez te surpreenderá. Só tome cuidado para não misturar os setores da sua vida. Busque a paz em questões familiares, evite opinar em assuntos polêmicos.

  • MACHADO - 25 de junho a 1° de julho

    ( 22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO) - Fase de boas decisões, de momentos de otimismo e muita fé, você se depara com questões que favorecem o seu coração, muda o que for preciso e encara uma nova jornada com mais equilíbrio e força. No amor uma nova resposta alegra o seu coração, te enche de esperança e otimismo. Os dias que se seguem serão marcados por novas respostas e também muito foco em seus objetivos, você conseguirá dar a volta por cima diante de uma importante questão.