Conheça 5 modelos de bolsas que estão em alta | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Logo do Jornal Costa Norte

Conheça 5 modelos de bolsas que estão em alta

De tudo um pouco

De tudo um pouco

Na coluna De tudo um pouco, você encontra de viagens e tecnologia até moda e saúde. Mantenha-se informado com matérias das mais diferentes temáticas, com qualidade e um jornalismo informativo e 100% voltado para você.

Toda mulher sabe que a bolsa certa é essencial para compor um look. Além de ser prática e servir para carregar tudo o que a gente precisa, ela também pode ser o diferencial que você quer para finalizar qualquer produção.

 

Por isso, além daquela bolsa básica para todo dia, quem gosta de moda sempre quer saber o que está em alta. Os acessórios coloridos, por exemplo, são cheios de personalidade e continuam com tudo em 2020.

 

A boa notícia é que neste verão várias novidades e tendências retrô vêm com tudo e prometem agradar a todos os estilos. Nesta lista, separamos 5 modelos de bolsa que, se você ainda não conhece, precisa dar uma olhada.



Neon

Desde o verão passado, as cores neon voltaram às praias tanto nos biquínis como nos acessórios, e essa tendência continua em 2020. Elas estão disponíveis em formatos e tamanhos variados, mas, em geral, são grandes para caber tudo o que uma mulher precisa ter à mão nos dias mais quentes.

 

Coloridas e nada discretas, as bolsas neon não ficaram só nas praias. Elas ganharam espaço também na balada e, na verdade, em qualquer ocasião em que a dona não queira passar despercebida.



Palha

Essa é outra que está presentes em todas as coleções primavera-verão, em diferentes formatos: quadrada, redonda, grande e pequena. Charmosa, ela deixou de ser apenas um acessório de banho e está sendo vista por todo lado.

 

Com acabamento artesanal, essas bolsas são cheias de estilo, e a palha pode vir misturada a outras texturas, como couro e tecido. Um diferencial das bolsas feitas nesse material é que elas costumam ser mais firmes, dando mais segurança para quem vai carregar um pouco mais de peso.

 

Geralmente, elas são usadas durante o dia, mas nada impede que a dona leve a bolsa de palha também para algum evento casual durante a noite.



Franjas

Essa é outra tendência que vai e volta, mas, em 2020, chegou para ficar. Se você tem uma bolsa de franjas guardada no fundo do guarda-roupa, essa é a hora de colocá-la pra jogo outra vez, dando aquele ar despojado à produção.

 

Elas podem ser pequenas e discretas ou grandes e chamativas. Por se tratarem de acessórios já cheios de estilo, o ideal é combiná-los com roupas mais básicas, como blusinha e jeans ou um vestido leve que, inclusive, tem tudo a ver com o verão.



Croco

Com textura que imita a pele de crocodilo, esses modelos costumam ser mais rígidos e dar um ar mais elegante à produção. No entanto, nada te impede de mesclar esse tipo de bolsa com peças mais casuais, já que o contraste também cai bem.

 

Esse também é um estilo de bolsa que nunca sai de moda e é um ótimo curinga para toda mulher ter no guarda-roupa. As cores mais utilizadas são os tons pastéis, que dão um ar mais sóbrio ao look.



Nada básicas

Bolsas cheias de detalhes, formatos, com correntes e aplicações diferentes foram, como sempre, destaques nas semanas de moda pelo mundo e também estão bombando.

 

Modelos extravagantes, que misturam cores e texturas, transparências, pérolas e versões luxuosas de crochê e macramê são ótimas apostas para quem é mais criativa e moderna.

 

As antigas bolsas-saco também ganharam uma nova versão: as Bucket Bag, que geralmente têm formato cilíndrico e detalhes nada básicos. E ainda tem as bolsas-colar, que são usadas penduradas no pescoço. Estas são pequenas, para que o peso não atrapalhe a proposta.

 

A escolha certa depende, claro, do estilo e das necessidades de cada uma, mas dá também para ter uma de cada e variar dependendo do humor. Afinal, a gente não precisa ser todo dia a mesma!

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Estradas

Segurança

Colunas e Blogs

Política

Esporte

Variedades

Horóscopo Cigano

Horóscopo - de 14 a 20 de fevereiro

  • Coroa - 14 a 20 de fevereiro

    COROA_ Momento de luz e equilíbrio, fase onde você valoriza mais as questões profissionais e busca o aperfeiçoamento para tais questões. Não será fácil manter o equilíbrio diante de muitas tarefas, mas a vontade de progredir é muito maior portanto você analisa os prós e os contras de tudo e decide o que vai fazer daqui pra frente. No amor o período é de paz e luz onde você consegue tranquilizar o seu coração e a pessoa amada entende seus esforços.

  • Candeias - 14 a 20 de fevereiro

    CANDEIAS_ Dias de luz e alegrias, fase de recomeços enfim você se conscientiza de certas questões e analisa o tempo em que perdeu com situações desagradáveis. Você está renascendo das cinzas, criando novos projetos, pensando numa nova fase muito mais positiva em questões amorosas, muitas vezes é preciso buscar a paz em todos os sentidos pois é o que a sua vida precisa agora, e a semana vai ser de muito raciocínio lógico principalmente na área trabalhista.

  • Roda - 14 a 20 de fevereiro

    RODA_ Confusões em seus pensamentos, pode ser que você tenha se precipitado em assumir um compromisso familiar no qual não estaria com tempo disponível para cumprir. Agora você enfrenta uma fase muito mais difícil pois não quer voltar atrás com a sua palavra, mas na verdade tudo é uma questão de tempo e em breve você vai conseguir conciliar todos os setores de sua vida. Bom momento para cuidar da sua saúde física e espiritual.

  • Sino - 14 a 20 de fevereiro

    SINO_ Infelizmente você apostou errado novamente, e acabou encontrando muitos problemas no meio do caminho, agora enfrenta as circunstâncias porém tudo pode ser diferente se você encarar a realidade e ir em busca de novas respostas que façam mais sentido para a sua vida. Principalmente no amor onde tudo está muito confuso em sua mente e em seu coração, estar com alguém por estar não faz sentido nenhum, vá atrás do que realmente você quer pra sua vida.

  • Moedas - 14 a 20 de fevereiro

    MOEDAS_ Dias de muitas alegrias, momento de paz e novas oportunidades onde tudo começa a fazer mais sentido em sua vida. Uma fase favorável para questões profissionais, momento oportuno em todos os sentidos, chegou a hora de progredir, vá em busca de novos aprendizados, busque o foco dos seus objetivos sem se prender a nada. No amor esta é uma fase de equilíbrio e muita luz, você busca a paz ao lado da pessoa amada e encontra motivos de sobra pra continuar.

  • Adaga - 14 a 20 de fevereiro

    MACHADO_ Você está ganhando forças diante das situações, muita luz espiritual e alegrias em todos os sentidos, este é um momento muito favorável onde você vai conseguir a resposta ideal para os seus objetivos. Uma resposta positiva no amor trará muita paz a você, chegou a hora de reverter este quadro que a um bom tempo só te trouxe preocupações. Os dias que se seguem serão de muito progresso principalmente nas questões profissionais.

  • Ferradura - 14 a 20 de fevereiro

    FERRADURA_ Momento de progresso, a semana será de muitas oportunidades pessoais, você está numa fase de boas negociações nas questões profissionais, boas respostas surgem e você arrisca um pouco mais. Você se preocupa demais com questões familiares e acaba se enrolando no meio do caminho, infelizmente muitas coisas precisam de tempo para serem resolvidas, e apesar dos seus esforços muitas delas acabam não sendo solucionadas. Deixe o tempo agir.

  • Taça - 14 a 20 de fevereiro

    TAÇA_ As mudanças que se seguem trarão as respostas ideais em seus caminhos, tudo pode mudar sim e será preciso manter a calma para lidar com algumas situações. Novas oportunidades em questões trabalhistas, cabe a você decidir qual caminho irá seguir, mas lembre-se que a liberdade sempre foi o seu lema, procure seguir os seus instintos pois neste momento será preciso manter o equilíbrio e a fé diante dos seus objetivos.

  • Capela - 14 a 20 de fevereiro

    CAPELA_ Momento de boas realizações, fase de progresso e luz, dias de muitas novidades e grandes respostas, é preciso manter a ordem dos seus objetivos, tentar buscar a paz interior para lidar com questões principalmente familiares, pois imprevistos acontecem mas você não deve generalizar os fatos, para tudo tem uma explicação. No amor surge uma grande confusão em seus pensamentos, é preciso saber lidar com os fatos.

  • Punhal - 14 a 20 de fevereiro

    PUNHAL - Avalie cada resultado ao seu redor, permita-se a este luxo nessa semana pois você tem batalhado muito para alcançar os seus objetivos. Construa a sua força interior, livre-se de certas situações que venham a te incomodar de  certa maneira. O momento é favorável a você e o seu precioso tempo deve ser valorizado com questões mais positivas. Você pediu respostas e estas chegaram, aproveite-as de maneira positiva.

  • Estrela - 14 a 20 de fevereiro

    ESTRELA_ Não adianta cruzar os braços e esperar que a resposta caia do céu, muitas vezes é preciso correr atrás dos seus objetivos, ir em frente na busca de dias melhores, de respostas realmente significativas e não ficar imaginando o que pode ter ocorrido, imprevistos acontecem o mais importante é a sua capacidade de dar a volta por cima, é hora de acordar e criar novas respostas. No amor não é diferente, se não deu certo não enrole pois a vida passa e as boas oportunidades também.

  • Machado - 14 a 20 de fevereiro

    MACHADO_ Você está ganhando forças diante das situações, muita luz espiritual e alegrias em todos os sentidos, este é um momento muito favorável onde você vai conseguir a resposta ideal para os seus objetivos. Uma resposta positiva no amor trará muita paz a você, chegou a hora de reverter este quadro que a um bom tempo só te trouxe preocupações. Os dias que se seguem serão de muito progresso principalmente nas questões profissionais.