HORÓSCOPO

Horóscopo semanal de 26 de julho a 01 de agosto

Esta semana temos dois eventos importantes a entrada do Mercúrio no signo de Leão no dia 28 de julho e neste mesmo dia o retorno do planeta Júpiter no signo de Aquário. No dia 29 de julho é a vez de Marte ingressar no signo de Virgem. Podemos dizer que a semana estará mais voltada para as questões que exijam racionalidade e análise. Entretanto mais no final da semana, conforme Mercúrio se aproxima do Sol podemos nos enganar por não enxergar claramente às situações.

Zilci BritoPublicado em 26/07/2021 às 20:09Atualizado há 26/07/2021 às 20:11

Esta semana temos dois eventos importantes a entrada do Mercúrio no signo de Leão no dia 28 de julho e neste mesmo dia o retorno do planeta Júpiter no signo de Aquário. No dia 29 de julho é a vez de Marte ingressar no signo de Virgem. Podemos dizer que a semana estará mais voltada para as questões que exijam racionalidade e análise. Entretanto mais no final da semana, conforme Mercúrio se aproxima do Sol podemos nos enganar por não enxergar  claramente às situações.

undefined

***Se souber o signo do seu ascendente leia também

Áries (21/3 a 20/4) – A semana começa um pouco tumultuada para os arianos, entretanto procure não sobrecarregar nem você nem os outros assim evitará o estresse comum nestas ocasiões. A melhor saída sempre será o diálogo e a resolução dos problemas de forma prática. Será importante ter um pouco mais de humildade e se colocar à disposição do outro e ajuda-lo no que for necessário. Cuide de sua situação financeira e diminua mais as compras, pois a semana não está boa para novos ganhos.

Touro – Lembrando que este ano é de mudanças para os taurinos, assim haverá muitas semanas que a mudança e o novo estarão mais evidentes e esta semana é uma delas. Então se abra para novas possibilidades em todos os setores da sua vida, sabemos que os taurinos gostam de estabilidade, porém não vai haver. A semana também vai exigir mais harmonia e equilíbrio para lidar com as pessoas e os relacionamentos. Será preciso ter um certo distanciamento e autocontrole para resolver as coisas, não faça sem controle emocional.

Gêmeos (21/5 a 20/6) – O grande desafio para os geminianos esta semana é ter pelo menos um pé na realidade, as escolhas devem ser racionais, nada de dramatização e muita sensibilidade. Será preciso buscar por relacionamentos mais estáveis como a do seu companheiro e até mesmo de familiares, pois esta segurança será de grande valor para decisões mais difíceis, evite ficar sozinho. Pode aparecer novas possibilidades no âmbito do trabalho, porém por estar sensíveis emocionalmente podem não valorizar esta oportunidade.

Câncer (21/6 a 21/7) – Esta semana para os cancerianos será de leveza, maior liberdade, com vontade de se divertir, trazendo uma energia mais criativa, com boas conversas com amigos. Uma boa semana também para os relacionamentos afetivos, é hora de se abrir e falar do que sente, perceber as necessidades dos outros e agir em prol de relações mais saudáveis. Será preciso manter o foco e a atenção aos assuntos relacionados ao trabalho, pois qualquer falha poderá te aborrecer bastante.

Leão (22/7 a 22/8) – Os leoninos deverão ter cuidado para não agir por impulso e sem pensar, já que a semana exige mais atenção em todos os setores de sua vida. Sua ação deve ser sempre com um propósito, com um objetivo, senão você terá a percepção que as suas atividades estão sem sentido e sem progresso. No amor o período de fortalecimento e amadurecimento das relações, nada de insegurança ou de ciúmes descabido que só irão atrapalhar. Mantenha o foco e o controle nas questões financeiras.

Virgem (23/8 a 22/9) – Os virginianos ainda se encontra com uma fase muito boa, com a entrada de Marte em Virgem esta semana irá fortalecer e trazer mais ações para as novidades que irão aparecer. Então tenha foco no novo e para todas as novas possibilidades que surgirão. Passeios e viagens estão favorecidos inclusive com o seu amor, permita viver esse romance com leveza, intimidade e divertimento. O trabalho pode progredir repentinamente, aproveite.

Libra (23/9 a 22/10) – Semana bastante importante para os librianos lidar com as relações de trabalho que podem trazer grandes oportunidades de crescimento e popularidade. Mantenha esta energia e a sua autoestima elevada. Será importante também olhar para sua saúde e evitar principalmente exageros alimentares, aproveite e equilibre sua dieta. O maior desafio da semana será manter os relacionamentos sem deixar de focar em si mesmo, ou seja você poderá pensar mais no bem estar do outro e esquecer do seu.

Escorpião (23/10 a 21/11) – Os escorpianos devem buscar o equilíbrio entre suas reações emocionais com a razão. Procure ter o pé no chão e olhar tudo dentro da realidade das coisas, senão você poderá entrar em um turbilhão emocional que não irá te fazer bem. O lado bom da semana é que você poderá estar bem expansivo e criativo em suas atividades de trabalho e vendo o progresso e se destacando neste setor. Nos relacionamentos haverá muita intensidade emocional e isso pode aflorar em paixões mas também raiva, então se acalme e encontre o equilíbrio.

Sagitário (22/11 a 21/12) – Os sagitarianos devem cuidar bem da sua saúde com atividades físicas moderadas e sem exagerar na alimentação, evitando assim indisposições. A semana pede que você dê mais atenção ao trabalho, ao crescimento de sua carreira e às suas relações com colegas de trabalho. Em seu relacionamento afetivo o período é de expansão e de fortalecimento, promova bastante diálogo, diga como se sente e ouça como o outro também se sente, é tempo de abrir o coração.

Capricórnio (22/12 a 20/1) – Os capricornianos, estarão bastante expansivo, comunicativo e aberto o que favorece todos os seus relacionamentos. Porém é importante pensar no que fala para não magoar as pessoas a sua volta. Cuidado com as crises de ciúmes e insegurança que você pode ter durante esta semana, isso pode prejudicar seu relacionamento afetivo, nada como um bom diálogo, já que você está comunicativo esta semana. Para o trabalho é hora de mostrar o seu valor com criatividade e responsabilidade.

Aquário (21/1 a 19/2) – O foco da semana para os aquarianos é na área financeira, o momento é de alerta e de evitar gastos desnecessários, procure manter o equilíbrio neste setor. Tenha também muita atenção na assinatura de contratos e compromissos pois pode haver enganos, leia tudo antes de se comprometer. Como o excesso de alerta que a semana pede você pode se sentir desgastados, então é importante poder compartilhar de momentos de conforto e segurança com os seus familiares e com seu parceiro afetivo.

Peixes (20/2 a 20/3) – Esta semana irá exigir dos piscianos uma melhor organização e atenção a sua rotina. Traz também resoluções de assuntos que se encontram pendentes, tornando assim um período de maior leveza. Cuidado com brigas e desentendimentos que podem trazer um certo desequilíbrio emocional e ressentimentos. O melhor é manter a calma e procurar dialogar com as pessoas, principalmente com a pessoa que está mais próxima de você. O trabalho em equipe está favorecido e pode ajudar em sua carreira profissional.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por