HORÓSCOPO

Horóscopo da Semana: saiba as influências dos astros de 27 de Junho a 03 de Julho

Logo no início desta semana, dia 27 de junho, Vênus, o planeta do amor, do afeto e dos valores deixa o sentimental e acolhedor signo de Câncer e ingressa no leal, criativo e caloroso signo de Leão. Vênus ficará no signo de Leão até o dia 22 de julho quando entra no signo de Virgem

Zilci BritoPublicado em 26/06/2021 às 17:01Atualizado há 26/06/2021 às 17:01
 (REPRODUÇÃO / INTERNET)

(REPRODUÇÃO / INTERNET)

Vênus é um planeta que tem como princípio básica o afeto, os valores pessoais, a troca de energia com os outros, o senso de dar e receber e a partilha. Representa o desejo de estar com os outros, os relacionamentos sociais, o impulso de prazer, a generosidade de espírito. É através de Vênus que a pessoa sente a necessidade de estar sempre em contato com os outros, a necessidade de sentir conforto, harmonia, e de expressar seu impulso amoroso e suas emoções. Negativamente pode levar a pessoas a ser tolerante com os próprios defeitos, a ser muito exigente emocionalmente, e a ter ciúmes exagerados com coisas e pessoas.

Leão é um signo que carrega em si mesmo muito brilho, criatividade e calor, possui muita vitalidade, entusiasmo, constância, lealdade, generosidade. O signo de Leão tem a necessidade de ser reconhecido, tem um senso de dramatização, tem um amor contagiante pela vida, e está constantemente motivado para viver esta vida.  O orgulho e o espírito de comandar, também está presente no signo de Leão e portanto é um líder nato. É um signo que tem a capacidade de levar luz, calor e alegria para todos os que ama.

Assim com a entrada de Vênus no signo de Leão viveremos um período de 26 dias com a expressão do amor e do afeto de forma calorosa, contagiante, entusiasmada e com certo senso dramático. Será um período em que a partilha, as trocas de afetos e o dar e receber serão matizados com brilho, vitalidade, criatividade, orgulho e elegância. Os relacionamentos sociais serão generosos, leais, alegres e divertidos. A trocas de amor e sentimentos mais profundos poderão ser prejudicados pela necessidade de se obter reconhecimento e também pela necessidade de estar no comando de tudo. Portanto vamos estar atentos a estas exigências e vivenciar plenamente um período de trocas e relacionamentos alegres, românticos, criativos e sinceros.

Vamos aos signos:

***Se souber o signo do seu ascendente leia também

Áries (21/3 a 20/4) – Os arianos já iniciarão a semana com mais tranquilidade permanecendo mais em casa e curtindo momentos de lazer com a família. Durante a semana o trabalho estará também mais tranquilo e finalmente receberão, merecidamente, o reconhecimento pelo trabalho feito. Dessa forma os arianos poderão ter mais clareza mental para programar seus projetos para o futuro e já dar início na sua realização. Inicia-se também um período mais tranquilo, diminuindo assim a tensão destes últimos dias.

Touro (21/4 a 20/5) – A semana começa dando um refresco para os taurinos dos assuntos financeiros, sendo um bom período para relaxar e até tirar uns dias de folga para curtir uma boa música e um bom jantar. Ainda esta semana começa haver uma movimentação nos seus projetos que andavam meio que paralisados, este será um momento para usar a lógica e o seu senso prático no desenvolvimento destes projetos a fim de concretizá-los.

Gêmeos (21/5 a 20/6) – Os geminianos estarão menos agitados e mais voltados para o seu dia a dia a fim de reorganizá-los. Com o ingresso de Vênus em Leão já no início da semana favorece bons contatos e parcerias que podem ser bem produtivos. Está favorecido também os relacionamentos afetivos que poderá lhe proporcionar momentos de trocas alegres, divertidos e prazerosas. Terá mais segurança para efetuar negócios, bem como mais clareza para as compras.

Câncer (21/6 a 21/7) – Os cancerianos estarão mais plenos para conviver com as pessoas a sua volta, estarão mais dispostos a viver com mais alegria e prazer, pois se sentirão mais seguros e com menos ansiedade. A entrada de Vênus em Leão favorece os cancerianos principalmente no que se refere a ganhos financeiros. As trocas de amor e carinho estarão favorecidos e colaboram para que esta semana seja bastante feliz. Você pode também encontrar o seu equilíbrio, dispersando as preocupações com o futuro pois tudo acontecerá no momento certo.

Leão (22/7 a 22/8) – A semana já começa para os leoninos fazendo com que eles reencontrem a sua vitalidade e motivação que estavam um pouco confusas com a agitação dos últimos dias. A entrada de Vênus no seu signo fará com que os leoninos amem com alegria e vitalidade e isso favorece a sua saúde de uma forma geral. O seu cotidiano poderá ser reorganizado e dessa forma ter mais firmeza e segurança em suas atividades de trabalho. Poderá ter bons momento em contato com os amigos, principalmente aqueles que te proporcione mais energia com uma boa conversa.

Virgem (23/8 a 22/9) – Para os virginianos o período favorece as finalizações e os términos de tudo que se encontra pendente, para poder dar início as novas oportunidades que surgirão. Inclusive novos trabalhos e novos convites para iniciar projetos que serão de seu interesse. O período favorece os contatos com amigos que a muito tempo você não encontrava. Sua carreira poderá ter um incentivo e trará a você reconhecimento pelo seu trabalho. Estará conhecendo novas pessoas que podem proporcionar alegres momentos de lazer.

Libra (23/9 a 22/10) – O trabalho e a sua carreira que estavam, meio confusos e parecendo paralisados voltarão a fluir com mais intensidade e você perceberá que está indo pelo caminho certo e isso deve durar um bom tempo por isso aproveite este momento para se definir profissionalmente. Boas energias também começam a fluir no ambiente doméstico, veja se algum familiar está precisando de ajuda e se disponibilize para auxiliá-lo isso. Mais no final da semana seus planos começam a ser concretizados. Aproveite a passagem de Vênus em Leão para entrar em contato com seus amigos que se encontram afastados.

Escorpião (23/10 a 21/11) – Os escorpianos que andavam meio que confusos, contrariados e brigando com mais facilidade, iniciarão um período de tranquilidade e retomada do controle de sua própria vida. Vênus em Leão irá favorecer uma alavancada em sua carreira profissional, e favorece as parcerias de negócios. O período também favorece você a ter mais alegria e força de vontade para dar continuidade aos seus projetos que foram, de alguma forma nas últimas semanas, desacelerados.

Sagitário (22/11 a 21/12) – Os sagitarianos que andavam tendo problemas quase que constante nos relacionamentos afetivos, começam a ter uma maior compreensão e uma maior clareza para resolver estes assuntos, porém somente serão positivos se houver consciência de suas responsabilidades. Esta semana também favorece você no que diz respeito a assuntos financeiros, procure organizar e estruturar este setor objetivando uma maior estabilidade. Marte e Vênus em Leão pode ser muito positivo para você adquirir mais autoconfiança e otimismo.

Capricórnio (22/12 a 20/1) – A semana, para os capricornianos, já no início, favorece às novas atividades de trabalho que serão bem lucrativas e já no início da semana poderá assinar até contratos de novas parcerias que serão seguras financeiramente e duradouras. Então é um bom período de crescimento profissional e para você lidar com trabalho, ganhos e incrementar a sua carreira. Mais no final da semana você se sentirá bastante energizado para consolidar seus projetos em varia áreas da vida. O relacionamento afetivo precisa de sua atenção e um pouco mais de dedicação.

Aquário (21/1 a 19/2) – As mudanças que foram implementas na última semana começam a ter um início de concretização, porém ainda é necessário ir devagar para obter uma melhor estruturação e com isso render frutos. Tudo deve ser bem pensado e deve se ter clareza em cada passo dado. É importante introduzir mais qualidade no seu dia a dia, através de uma alimentação saudável e atividades físicas, aproveitando assim o aumento de energia que terá durante a semana, favorecendo mais a sua saúde. É um bom período para iniciar um relacionamento amoroso.

Peixes (20/2 a 20/3) – Os piscianos já iniciarão a semana tendo vários momentos de alegria e lazer que deixará você mais equilibrado e disposto para realizar seu trabalho e ter muitas ideias para o seu crescimento profissional. Estará benéfico para interagir com os familiares, principalmente após o dia 22 que favorece o esclarecimento de mal entendidos possam ter ocorrido. O equilíbrio e a harmonia estará reinando no seu ambiente de trabalho. Este período favorece o romance e o amor, e bons momentos a dois poderão ser vivenciados.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por