HORÓSCOPO

Horóscopo da Semana: saiba as influências dos astros de 13 a 19 de Junho

Esta semana iniciará com a entrada do planeta Marte, que representa o guerreiro, no majestoso signo de Leão, signo este de fogo, deixando para trás o sensível e acolhedor signo de Câncer, portanto essa semana inicia-se com mudanças em nossa forma de agir e concretizar nossos desejos.

Zilci BritoPublicado em 12/06/2021 às 13:54Atualizado há 12/06/2021 às 13:59
 (REPRODUÇÃO / INTERNET)

(REPRODUÇÃO / INTERNET)

Marte ingressou no signo de Leão no dia 11 de junho e ficará neste signo até o dia 29 de julho quando ingressará no signo de Virgem. Durante este período de 50 dias no signo de Leão tudo será feito de forma mais agitada, empolgada e seremos impulsionados a buscar prestígio e honradez, nem sempre da melhor forma.

Marte é um planeta que tem como princípio a vontade de agir, a iniciativa, a energia física, o vigor, representa o impulso auto afirmativo e agressivo, e também o impulso para agir com decisão. Marte possui a necessidade de concretiza nossos desejos e fazer coisas. Positivamente ele nos proporciona coragem, iniciativa, força de vontade para atingirmos nossas metas e objetivos. Negativamente pode nos trazer impaciência, violência, e uso inadequado da força.

Leão é um signo do elemento fogo e do ritmo fixo, e tem como características principais, a honra, a lealdade, a vitalidade, o orgulho, o otimismo, a generosidade, a coragem, a criatividade. Leão também possui a necessidade de ser reconhecido e quer se sentir especial, além de um certo senso para dramatizar as coisas.

Quando Marte entra em Leão a atmosfera de uma forma geral fica mais irradiante e motivada. As iniciativas e i impulso de concretizar das pessoas ganha uma tonalidade de confiança, criatividade e de grande vitalidade. A auto afirmação pode se tornar mais cordial e generosa (Leão rege o coração), mas também mais dramática e com pitadas de arrogância, Os desejos os quais precisam ser realizados podem ser matizados pelo orgulho e também com a necessidade de reconhecimento, de preferência com elogios.

Porém durante este período que Marte passa por Leão teremos alguns momentos de grande agressividade e até mesmo revoltas e violências, pois por volta do final de junho e início do mês de julho, Marte irá fazer aspectos desafiantes com Urano que se encontra no signo de Touro, e com Saturno que está no signo de Aquário. Este será um período muito delicado, será necessário controlar nosso ímpeto e nossa agressividade. Este também pode ser um período suscetível a acidentes, pois a rapidez, bem como a ansiedade as quais faremos as coisas pode não ser muito positiva.

 

undefined

*Se souber o signo do seu ascendente leia também

Áries (21/3 a 20/4) – Os arianos iniciarão a semana mais criativos, mais motivados e com mais foco para realizar os seus planos. No que se refere ao amor, poderão estar mais sensíveis e assim ter muitos momentos agradáveis. Já mais no final de semana é o trabalho que irá ocupar a mente e poderá haver aumento significativo em sua carga de trabalho, procure se organizar, acertar e colocar sua agenda em dia para poder dar conta de tudo de forma satisfatória.

Touro (21/4 a 20/5) – E importante para os taurinos procurem resolver todas as suas pendências financeiras, além de economizar o que for necessário para resgatar a segurança que vocês tanto gosta. Do meio para o final semana tudo pode ficar mais estabilizado e seguro financeiramente e assim você pode ter momentos de tranquilidade. Assuntos ligados a família pode requerer sua atenção e talvez precise de sua ajuda para resolver questões familiares.

Gêmeos (21/5 a 20/6) – Será preciso a partir desta semana que os geminianos parem um pouco com tudo que estão fazendo a fim de diminuir a sua ansiedade, pois tudo acontecerá no momento oportuno, portanto diminua suas expectativas. O momento é para se focar nos estudos principalmente aqueles que você adiou, já que esta atividade colocará você mais no eixo e focado. Surpresas poderão ocorrer no setor familiar que fará você ficar muito alegre

Câncer (21/6 a 21/7) – Os cancerianos poderão começar a semana com um certo nervosismo que poderão leva-los a discutir, principalmente com os amigos. Alguns assuntos ligados a documentos ou contratos poderão ocupar parte da sua semana, resolva tudo com muita atenção para evitar enganos. Aproveite também a semana para continuar tendo momento de descanso, já que este período sua energia continua um pouco menor.

Leão (22/7 a 22/8) – A semana começa para os leoninos com alguma agitação, nervosismo e até algumas contrariedades. Deve ser promovido algum tipo de mudança inclusive mudança de rotina para que a sua você volte para o seu equilíbrio e sua confiança seja restabelecida e passe a ter a motivação que sempre faz parte do temperamento leonino. Alguma instabilidade financeira pode ocorrer mais no final da semana, então comece não gastando com supérfluo.

Virgem (23/8 a 22/9) – Os relacionamentos continuam sendo o foco para os virginianos esta semana, principalmente os relacionamentos de amizade. O reconhecimento pelo seu trabalho começará a aparecer, pois mudanças irão ocorrer neste setor, é importante estar atento para não deixar passar as oportunidades. No final da semana você se sentirá mais estabilizado e mais animado querendo fazer várias coisas ao mesmo tempo. Vá com calma.

Libra (23/9 a 22/10) – Alguns enganos podem ser cometidos pelos librianos, com relação ao trabalho e com novas oportunidades que irão surgir, principalmente por conta da indecisão, tenha calma e utilize o seu discernimento para fazer a escolha certa, nem que pra isso leve um pouco de tempo a mais. As amizades estarão mais do que nunca ativadas, mas mantenha seu equilíbrio porque leves desentendimentos podem ocorrer

Escorpião (23/10 a 21/11) – Os escorpianos ainda se encontram em momento delicado no que diz respeito aos relacionamentos afetivos. Um novo relacionamento afetivo pode surgir, porém tenha em mente que pode ser apenas uma atração passageira. Será também importante dar mais atenção para assuntos familiares que exigirão de você uma maior dedicação, procure não se estressar com isso. Começa já esta semana uma certa agitação no trabalho.

 Sagitário (22/11 a 21/12) – No início da semana os sagitarianos ainda estarão lidando com os relacionamentos, porém de forma emocionalmente mais calma e compreendendo melhor o seu parceiro. Assuntos de ligados ao autoconhecimento pode ser bastante útil nestes tempos mais tumultuados. O trabalho começa a aumentar e pode ter surpresas positivas em alguma negociação que poderá lhe render um bom ganho financeiro.

Capricórnio (22/12 a 20/1) – o trabalho continuará agitado ainda no início desta semana, mas os capricornianos dão conta. Você precisará de ter mais abertura e abraçar as coisas novas que provavelmente começarão a surgir já esta semana. Se abra mesmo para o novo pois poderá ser um trabalho que te trará muito destaque e reconhecimento, mesmo que agora não esteja muito certo para você. Mas já no final da semana começa tudo ficar mais claro e você poderá se organizar.

Aquário (21/1 a 19/2) – Com a entrada de Marte em Leão para os aquarianos pode ocorrer duas possibilidades, ou namorar muito ou brigar muito em seu relacionamento afetivo. Sugiro ficar atento e considerar a primeira hipótese. As mudanças ainda estão acontecendo, saia um pouco de sua zona de conforto, de suas ideias fixas, e promova as mudanças que forem necessárias, use a sua criatividade para isso.

Peixes (20/2 a 20/3) – Os piscianos precisam ainda manter a clareza e a objetividade e a calma porque nem tudo está resolvido, e os mal entendidos continuam. Não adianta você ficar magoado, você precisa se manter firme e assertivo em seus posicionamentos. Já no meio e final do período tudo pode melhorar nos seus relacionamentos. O trabalho estará ocupando também boa parte da semana, com bastante atividades que lhe trará crescimento profissional.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por